Pessoal!

Eu sou um dos fotógrafos que tiram fotos dos cultos da igreja. E o namorado de uma das moças que cantam no louvor da igreja! Está meio que cismado conosco! E, ele hoje conversou comigo! Porque, tiro fotos dela, além de eu também tirar foto dos outros membros. Eu acho que ela deve simpatizar bastante comigo, o que causa ciúmes nele, muitas vezes a evito, ela tenta se aproximar, mas o meu relacionamento com ela e também com o pessoal da igreja sempre foi ético.

O que vocês acham que eu devo fazer?

eles perguntam
3 9
elas respondem
23/08/2023 09h48
Para de fotografar essa mocinha.
anônima
23/08/2023 09h51
Acho simplesmente impressionante como tem homem que gosta de fazer papel de trouxa. Imagine só um homem chegar no ponto de ter que ir falar com o outro pra se afastar da sua mulher, a pessoa que deveria se dar a conduta correta seria ela não é mesmo?! Que humilhação! Não existe aproximação sem que os dois queiram. Tem que ser muito corno manso escravoceta.
O que você deve fazer? Sei lá, come ela. Sem duvidas o cara vai perdoá-la. Ou tome vergonha na cara e faça o correto mas sabemos bem que você esta gostando.
23/08/2023 10h34
Só tire do grupo todo e não apenas só dela
eles respondem
anônimo
23/08/2023 09h52
Faça o seu trabalho e mantenha uma relação “seca” com essa moça.
anônimo
23/08/2023 09h49
Pena que eu não sou moça, senão até daria umas dicas.
23/08/2023 10h04
Simples, ué. Se distancie dela e não tire fotos dela.
23/08/2023 10h25
Ninguém gosta
23/08/2023 10h28
Tente deixar claro que vc não tem interesse nenhum nela, além disso apenas ignore.
Sempre alguém vai se sentir ameaçado por vc
23/08/2023 10h33
Primeiramente, que vicio em ponto de exclamação é esse? Isso não é virgula "E o namorado de uma das moças que cantam no louvor da igreja! Está meio que cismado conosco!" ??????

Agora falando dessa situação, se afasta dessa moça, ela está sendo completamente infiel e safada, não é uma boa parceira para você e nem para o outro cara! Inclusive, coitado do namorado dela que se sujeitou a ir falar com você!
23/08/2023 10h39
Diga a ele que não tem interesse algum a ela e trata todas igualmente, com respeito, ética e profissionalismo. Sobre ela, peça que faça o mesmo por você, de forma bem direta. Quer evitar estresse. Seja direto, objetivo e pronto.
anônimo
23/08/2023 10h44
Não.