Pessoas, estou ficando noiva, meu namorado até então não me acompanha até o ponto de ônibus e não me leva pra faculdade, ele faz Uber, tudo bem eu posso atrapalhar as chamadas dele, mas eu acho que é o mínimo do cavalheirismo, isso me incomoda desde o início e eu sempre falei isso pra ele, teve dia que cheguei quase meia no ir e em casa na chuva e ele indo dormi na cama quentinha dele, sendo q ele tem carro e nunca se preocupou em ir me buscar, isso tá me deixando puta, tirando q a mãe dele fica falando pra ele n perde o tempo dele indo me buscar e levar nos lugares pq tenho perna, e a bonita usa e abusa do carro dele, ela n anda a pé nem ferrando, eu tô cansada desse relacionamento já, pq tudo eu tenho q falar, ele n se toca de nada, meu pai sempre busca e leva minha mãe, até na Rússia se deixar, por preocupação, eu tô literalmente cansada, se fosse só esse o motivo tudo bem, mas esse que está me afligindo agora, pq eu estava na faculdade, falei que ia embora, ele estava do lado, ia pro mesmo caminho e foi sozinho, me deixou lá

elas perguntam
17 12
eles respondem
23/08/2023 10h12
Parece que seu copo está no limite e só está faltando a gota d'água pra transbordar.
Repense esse relacionamento.
23/08/2023 10h46
E tu vai casar com alguém assim?
23/08/2023 10h44
Antes de ter carro.. sempre levei as namoradas que tive até em casa, mesmo de ônibus, mesmo que tivesse que pegar 2 ônibus, acho falta de carinho e de zelo por você, mas isso só quem pode saber é você mesma no dia a dia.
23/08/2023 10h42
Falta de zelo com você. Acredito que você mereça mais. Não se trata de levar fodo dia para a faculdade, mas são esses pequenos gestos aí que demonstram em atitudes o quanto a pessoa te ama. Às vezes ele está acomodado. Peça uma mudança de atitude, converse. Se nada mudar, busque alguém que te trate como você merece.
23/08/2023 10h14
É... ele me parece meio sem noção.
Falta zelo da parte dele para com você. Melhor tomar uma atitude antes de noivar e casar, porque a situação tende apenas a piorar.
23/08/2023 11h27
Sim, é normal, pois ele está trabalhando.
Se está insatisfeita, termine com ele, compre seu próprio carro e sempre dê caronas a seu próximo namorado. Seja coerente.
A vida é feita de prioridades. Estabeleça as suas.
anônimo
23/08/2023 10h09
Fic horrível
anônimo
23/08/2023 10h22
Você já tem uma certa idade, não é mesmo?
Então pra que caralhos alguém precisa te acompanhar?
Dá um tempo, mano.
Por isso falo que mulher é problemática, só arruma problema onde não tem.
23/08/2023 10h25
Só digo uma coisa meninas façam bom proveito dos homens q vc criaram.

Vai la continue falando q homem é tudo escroto, q n precisa de homem pra nada, q n gosta de homem bonzinho, que prefere cafajeste.

Do outro lado tem um monte de cara ensinando vc a mandar o foda se pra mulher. Vc acha q ele vai cair no canal de quem com a atitude de vcs.

Depois vcs vão ter q sentar e chorar igual a autora da pergunta
23/08/2023 11h26
fala que ele não precisa se preocupar, que um amigo vai começar a te dar carona, duvido que ele não vai mudar a atitude na hora
23/08/2023 11h07
Isso aí.
Parabéns.
Não basta namorar com um cara que caga e anda pra vc, tem que noivar tbm.

Não esquece de casar pra vim aqui reclamar que só vc tem responsabilidades em casa, tem que fazer tudo pra ele só ganhar tudo nas mãos e ainda reclamar.
23/08/2023 10h05
Normal, o que tem de mais nisso?
23/08/2023 10h47
A percepção que eu tenho é que ele não foi ensinado a se comportar dessa forma.
Ele ainda não aprendeu a tratar melhor uma mulher, só sabe agradar a própria mãe.
Ele não está conseguindo replicar essa atitude com você.
Ele deve ter dificuldade com isso e cabe a você questionar e analisar se ele está ou não empenhado em mudar isso.
Se isso te incomoda muito e não há sinal de mudança e você está infeliz, então é o tipo de coisa que se deve considerar para um término.
23/08/2023 10h20
Nossa, o relacionamento tá bem desgastado hein e não digo isso apenas pela carona, mas pelo seu estresse e pelo descaso dele. Não é preciso te levar sempre na facul, mas de vez em quando, por que ele não pode? Tudo no relacionamento é um balanço medindo para não pesar, esse negar sempre para você mostra o descaso dele.

Te aconselho a refletir, pois está noiva e entrar em um matrimônio com o pavio do relacionamento curto prestes a explodir pode trazer grandes problemas.
23/08/2023 10h13
Ainda está com ele por quê? Deve ser besta
elas respondem
23/08/2023 10h15
Sim normal, ele não é seu marido
mas no dia de chuva ele poderia te buscar sim pq é mais perigoso
Mas nos outros dias não vejo problema
23/08/2023 10h47
Ele parece meio desligado e nem um pouco cuidadoso...
Desencana dessa, tire sua CNH, compre uma motinha, e seja independente dele.
23/08/2023 11h24
Ele tá se fudendo para você, tipo de cara com quem você nunca vai poder contar. Vocês casam, você engravida e na hora do parto ele vai te mandar ir para o hospital a pé ou de ônibus. Ou chamar um outro Uber. E vai aparecer no hospital tres dias depois.

Quer continuar tudo bem mas ele sempre, sempre mesmo vai te deixar na mão.
anônima
23/08/2023 10h50
Tem cara de filhinho da mamãe. Pense se você gostaria que esse homem fosse seu marido, em alguma situação de perigo, provavelmente ele te largaria. Não tem disposição pra te acompanhar. Isso é o mínimo do mínimo.
23/08/2023 11h29
Senta com ele e conversa, o diálogo é a base de tudo.
28/08/2023 01h50
Eu não acho normal. Homem que está no polo masculino tende a querer proteger a sua fêmea, e isso inclui acompanhá-la em locais muito longe ou à noite.
23/08/2023 10h40
Melhor ir sozinha pra faculdade do que continuar com um cara desse
23/08/2023 10h20
Não é normal
anônima
23/08/2023 10h19
Misericórdia

Eu fujo longe de homem assim. Eu e meu ex saíamos no carro da minha mãe, e a casa dele era perto e eu sempre pedia pra ele passar lá em casa pra gente ir junto e ele achava um absurdo.
Uma coisas simples dessa, um cavalheirismo, e ele não queria fazer e nem dirigir.
Terminei, né...
anônima
23/08/2023 10h09
Mds moça, o que vc ainda faz com ele? Eu hein, cai fora, tem gente melhor no mundo
anônima
23/08/2023 10h08
Só pra vc ver:

eu tenho carro, esses dias saí pra uma degustação de whisky, meu namorado se prontificou a me levar e trazer pra eu não ter que beber e dirigir. Como ele não podia entrar, ficou esperando no carro

Não aceita migalha não, moça, você merece muito
anônima
23/08/2023 10h05
Que merda de homem ein.
Não se contente ou ache que isso é normal porque não é não.