Eu estudei com uma menina no ensino médio, eu gostava dela, mas nunca tive atitude.
Quando terminamos o ensino médio entramos na mesma faculdade em cursos diferentes, o tempo passou me formei e abri um negócio, graças a Deus está dando tudo certo.

Chamei ela para sair, saímos algumas, ficou sério e começamos a namorar faz pouco tempo.

Outro dia ela soltou isso:
- Eu ainda não acredito que tu ganha mais do que eu, tu vivia no Bar, passava com notas medianas, até na escola só vivia de recuperação.

Eu realmente nunca fui um aluno aplicado, não reprovava, mas passava sempre de raspão.

Fiquei decepcionado, acho que ela pensa que foi sorte, talvez não me veja como homem responsável, mas mesmo na faculdade eu já tinha esse projeto em mente e sempre comentava com meus pais sobre o que iria fazer.
Vocês acham que isso é drama meu e que não tem nada demais no que ela falou?

eles perguntam
6 8
elas respondem
23/08/2023 10h53
Isso é inveja, e inveja nunca é legal ao meu ver.
anônima
23/08/2023 10h55
Esta revolta dela é natural, a sociedade ensina a gente que se estudarmos e memorizarmos tudo que aprendemos, como robozinhos, teremos sucesso, balela
23/08/2023 11h09
Concordo que ela foi infeliz com o comentário dela, mas acho que foi só maneira de falar. Tipo “ como q pode um aluno q não era aplicado se dar melhor q aquele q sempre foi estudioso? “ não necessariamente ela não te vê como um homem responsável, mas foi só uma observação q ela fez.. normal as pessoas fazerem esse tipo de análise ao longo da vida.. “ fulano q sempre passava de recuperação tá melhor q muitos hoje em dia “, é uma observação, não chega a ser uma crítica ( eu entendi dessa forma )
anônima
23/08/2023 11h12
É o ego dela que tem que tá nas alturas
23/08/2023 13h52
Eu acho que ela está saindo por interesse com você.
anônima
23/08/2023 13h53
Inveja.
eles respondem
anônimo
23/08/2023 10h50
Homem tem q ganhar mais q mulher, se não elas mete o pé
anônimo
23/08/2023 10h49
Caramba.
anônimo
23/08/2023 10h52
KKKK.
Você achou uma mulher muito fora da curva. Tempos modernos!
Mas eu acho que isso dá para contornar. Não é motivo para acabar o relacionamento.
23/08/2023 10h53
Super normal
anônimo
23/08/2023 10h54
Talvez ela se sinta um pouco frustrada, por achar que fez muito mais que você, que se esforçou muito mais, estudou muito mais, mas mesmo assim você ficou na frente, se é dinheiro/quanto ganha que importa pra medir isso, segundo ela.

Eu não daria muita bola pra isso, parece meio bobo
23/08/2023 11h10
Eu sempre fui que nem vc, esforço zero e ainda passava de ano, de raspão mas passava.
Ela com certeza tá frustrada por ter se esforçado tanto e mesmo assim estar abaixo de vc.
Dizem que trabalho duro supera talento embora eu tenha minhas dúvidas.
Deve ser decepcionante vc ter empenho 8 e ainda ficar pra trás de alguém com empenho1,5 ou no máximo 2.
23/08/2023 13h37
Isso é mais um problema dela do que seu, porque ela criou uma imagem de você que hoje ela vai ter que desconstruir e aceitar quem você realmente é de verdade.
23/08/2023 20h23
É legal pra caramba.