Me declarei pra ele e depois perguntei se ele já tinha pensando sobre nós dois, e ele me deixou no vácuo
Será que não tem coração ??não valorizou meu sentimento
Vcs também são assim homens ??

elas perguntam
12 3
eles respondem
23/08/2023 12h01
Pelo seu nível de insistência em repetir a mesma pergunta, o cara já deve estar de saco cheio de você e, por isso, te dá vácuo, só para não ser mal educado.
23/08/2023 12h15
Depende do homem, depende da mulher caso ele esteja a fim e se faze necessário ter respeito e responsabilidade afetiva para ser sincero caso não esteja afim.
23/08/2023 12h57
Depende se eu gosto da garota.
23/08/2023 12h05
Só se for uma loira, de olhos claros, branquinha e rica.
23/08/2023 12h05
Depende do balanço..
As vezes sim, as vezes tentamos nos desvencilhar de forma educada, e alguma ate ficam por ficar..
23/08/2023 12h08
Quanta pergunta...
Vcs homens não ficam com o coração apaixonado ou balançado quando uma mulher de declara?
Não

Será que não tem coração ?
Talvez. Ter coração não significa ter sentimentos por vc.

Vcs também são assim homens ??
Mais ou menos.
Eu não fico apático tipo ele, mas não posso criar um sentimento só pra corresponder ela.
Sinto muito, ninguém manda no coração, nem vc que não escolheu se apaixonar e nem eu tbm não posso escolher me apaixonar só pq alguém se apaixonou por mim.

Acontece, fazer o que?
23/08/2023 12h12
Quando eu vejo a declaração de renda dela❤️
anônimo
23/08/2023 12h45
Não fico, sou um cavalo.
23/08/2023 13h05
Depende do homem, cada um reage de um jeito.
Quando minha namorada se declarou pra mim, eu fiquei balançado.
anônimo
23/08/2023 13h12
Sim, sentia o mesmo pela pessoa. Pena que sou um bosta e acabou não acontecendo nada.
24/08/2023 03h35
Nunca se declararam pra mim.
25/08/2023 09h49
Não, eu sou normal.
elas respondem
23/08/2023 13h01
Ele não sentia o mesmo por vc.

Já se declararam pra mim, não sentia o msm, e a única coisa que me deu foi pena.
anônima
23/08/2023 12h49
Só irão ficar se for recíproco, né.
Esse não não te correspondia, algo normal na vida.
Segue o baile.
25/08/2023 09h48
Ele não gosta de vc entendeu?
não adianta insistir isso não vai dá certo
pare de enviar mensagens, pare de ver status/ instag, silencie
vai aparecer outro que goste de vc e no proximo rapaz não se declare antes do homem demostrar interesse