Tenho uma namorada que estamos juntos a quase 2 anos e já estamos morando juntos a quase 1 ano e estou quase pra terminar o relacionamento pois sou um cara muito quieto e caseiro e não curto essa coisa de narguile e beber esse tipo de coisa ela disse no comeco do namoro que não gostava agora diz que gosta do nada porém não me sinto confortável com isso, além de que eu sou muito bem organizado financeiramente e ela já é o contrário além de que ela nunca fala sobre projetos e planos para nós dois como casal é sempre aproveitar o momento na visão dela, também ela anda nos últimos meses me tratando meio mal entre outras coisas, o que fazer termino e penso no meu futuro ou continuo o relacionamento?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/08/2023 16h35
Termina e namore aquela que te dar atenção, caseira tranquila do jeito que vc gosta
anônima
23/08/2023 16h37
Você tem que colocar na balança os pontos negativos e positivos.
Vendo de longe: melhor você terminar, são pessoas muito diferentes.
IVi
23/08/2023 16h37
Incompatibilidades do tipo para relacionamento sério , não são negociáveis . Melhor terminar e buscar alguém mais compatível
anônima
23/08/2023 16h38
Calma, nao vá terminar direto, converse com ela primeiro, procurem entram em um consenso. Isso é questao de maturidade. As pessoas nao sao descartaveis, temos que dar uma chance. Olha, achar gente legal não está fácil. Temos que tentar primeiro, aí, se ela não ceder, aí sim, vc coloca um basta.
23/08/2023 16h41
Esperar até vc se cansar e terminar
eles respondem
23/08/2023 16h36
Você iniciou algo mais sério com alguém que tem objetivos diferentes dos seus. Não vai rolar.
anônimo
23/08/2023 16h36
Termina.
23/08/2023 16h37
termina manin
23/08/2023 16h43
Se ela não te trata bem e não está disposta a se ajustar e mudar de comportamento, então melhor terminar.
23/08/2023 16h44
Acho que já possui a resposta.
anônimo
23/08/2023 16h46
Cara de verdade conversa com ela serio se vc gosta dela conversa com ela mano as vezes a gente esta com um pensamento ai junta tudo e acaba fazendo burrada, conversa com ela tenta entender os Dois lados pra ai vc tomar sua decisão