Mas mesmo assim vai trabalhar pra não pegar atestado, é mesmo assim o chefe não quer saber quer sempre o seu funcionário sorrindo , da vontade de mandar ir a merda. Sou servidora pública

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
23/08/2023 16h34
Entendi, é parasita estatal.
anônimo
23/08/2023 16h37
Por isso sou dono de empresa e eu sou sou o chefe. Fica ai com sua estabilidade e salário garantido com teto.
23/08/2023 16h42
Vc é apenas uma "ferramenta" pra deixa-lo mais rico
23/08/2023 16h47
Bom, o mundo do trabalho funciona dessa forma, não se mistura a vida pessoal com os afazeres semanais.
O que importa no seu ambiente de trabalho é seu desempenho de função e os resultados (principalmente resultados quando se trata de setor privado). A sua vida pessoal fica em segundo plano, por mais que isso afete o seu estado emocional, ou a concentração.
23/08/2023 16h47
Na minha vida, não estava satisfeito com o emprego, peço demissão, arrumo coisa melhor.
24/08/2023 01h30
Kakaakakka
Acorda pra vida
Empresa quer seu sangue.
Quando cansarem te dispensam e foda.se
Fica se iludindo achando que alguém se importa contigo ...
elas respondem
IVi
23/08/2023 16h35
Também sou e dependendo da área , existe um inferno em cada momento do dia
23/08/2023 19h21
Servidora pública fake kkkkkkk pq isso n existe! Um chefe n é capaz de te demitir. Pra vc ser demitir em cargo público só matando algm mesmo, e indo para juri, pq nem se vc for preso, vc perde cargo, só qnd sai o julgamento.Sei disso pois conheço gnt acusada de homicídio q continua no cargo.
23/08/2023 19h21
Pense no dinheiro no final do mês
anônima
23/08/2023 19h26
Não é