1.57K  18/08/2024 17h07

Estou namorando a quase 1 ano, quando nos conhecemos eu n contei MT sobre mim mas logo começamos a namorar, ele me contou MTS coisas sobre ele. Com o tempo ele começou a perguntar sobre mim também (antigos relacionamentos) eu comecei a contar.. (que eu já havia mandado fotos íntimas minha para meu ex) e ele no mesmo momento ficou estranho e brigou cmg (me senti insegura para dizer que já havia feito isso em outros relacionamentos), acabou que tudo que ele me perguntava eu negava, e um belo dia ele conheceu um desses caras que eu já namorei, esse cara disse que eu mandava foto pra ele e pra outros caras, que eu era mentirosa, entre outras coisas piores. Enfim meu namorado me perguntou sobre essas coisas e eu n neguei, falei oq fiz e oq n fiz, mas ele não acredita em mim por conta de eu n ter falado isso tudo antes. Continuamos juntos e esquecendo algumas coisas até que ele me voltou com as mesmas perguntas, eu respondi acrescentando mais coisas, e por aí foi, eu n sei exatamente quantas vezes aconteceram isso. Hoje em si ele me perguntou de novo, disse que não queria mais saber nada da boca de ninguém e sim da minha, eu terminei de contar sobre meus relacionamentos,foram 8 no total mandei fotos íntimas minhas pra 5 deles (n foram fotos totalmente nua, nunca tive coragem e tbm nunca transei com ninguém.) Quando contei isso para meu namorado, ele disse que tinha nojo de mim e que não queria namorar uma menina que tinha ficado com tantos caras e deixado verem meu corpo, disse que queria namorar uma mulher que nunca tivesse feito nada disso, que fosse "limpa" e que ele tivesse sido o primeiro em tudo. Esse foi o resumo, mas tivemos muitas brigas e em todas ele fez questão de jogar tudo isso na minha cara e que tudo isso aconteceu por culpa minha, antes de parar de falar comigo ele disse que não estava bravo, mas sim chateado e disse que voltaria a falar comigo depois de uns meses (quando estivesse bem) e que seríamos só amigos. Eu devo tentar continuar?

elas perguntam
26 11
eles respondem
anônimo
18/08/2024 08h10
Melhor seguir em frente. Isso já tá muito ruim pra reverter em algo bom. Vocês podem não gostar, mas seu passado importa muito pro homem. Na próxima vez, sugiro ser sincera sobre seu passado no começo da relação. É mais fácil de absorver e aceitar no início
24/08/2023 06h54
Se as mulheres não quiserem ver os homens revoltados, jamais contem sobre o passado kkkkkkkk o certo é negar tudo
anônimo
23/08/2023 23h27
É o seu passado, não devia ter contado, era melhor ter respondido o que importa é de agora em diante.
anônimo
23/08/2023 22h40
Rapaz, é tipo um mendigo chutar a cabeça de cachorro caramelo de rua e deixa ele em situação moribunda e depois o cachorro voltar para mendigo com amor incondicional, é um síndrome de Estocolmo
23/08/2023 22h52
Olha, vou te dar um conselho que vai servir para o resto da sua vida, por experiência própria, mesmo que o homem te pergunte, insista, sempre deixe claro, olha.. tenho uma bagagem, assim como você em sua idade provavelmente tem, então não precisamos ficar perguntando um ao outro sobre coisas dos nossos passados que depois iremos pensar, " pra que eu fui querer saber " então adsim, o conselho é esse, em hipótese alguma na sua vida conte a um homem sobre seu passado sexual, sobre relacionamentos do passado e etc.. e se algum insistir você tem que dizer, " porque não ! Eu vivo o agora, eu não gosto de ficar remoendo o passado " um dia eu planejava namorar com uma mulher, que eu tava muito apaixonado, do nada a gente falando do sexo que eu e ela fez ela meteu essa, " eu adorava fazer igual com o meu ex namorado no fundo do ônibus de viaagem a noite pra ninguém ouvir.. eu falei achei ruim e falei com ela, é o seguinte, não me conte nada sexual dos seus antigos relacionamentos comigo, porque isso é coisa de gente sem noção e eu me senti profundamente desrespeitado !! E ela ficou me pedindo desculpas, foi bom saber que ela era o tipo que achava isso normal, porque eu nem comecei o namoro que ela e eu tanto queriamos ! Eu tenho amor por mim, não sou obrigado a aturar isso, e esse é um conselho que fica pra ti, homens as vezes perguntam, mais no fundo, não querem ouvir e tem medo do que irão ouvir, então não conte NUNCA !
23/08/2023 23h03
Interessante, eu faria o mesmo
Eu fico me perguntando, qual a necessidade de uma mulher querendo ficar mandando fotos íntimas. Se eu fosse vc não continuava, já deu pra perceber que ele se sente inseguro nessa relação e tem uma certa depravação por vc
18/08/2024 08h38
A verdade é que todo homem é meio inseguro, nengum homem admite isso mas sim, são meio inseguros com essa coisa de passado de mulher, ficam se comparando com os antigos parceiros da mulher, e se perguntando se eles são melhores, na minha opinião você tem que esconder o seu passado de relacionamento, é melgor pra você e pro seu namorado, bom esse aí já descobriu mas os proximos esconda.
24/08/2023 08h46
Acho que todos nós temos coisas das quais nos envergonhamos do passado e tememos abrir para a pessoa com quem estamos nos relacionando. O mais importante de tudo é sempre ser transparente, não deixar pontas soltas. Sobre a reação do outro, é uma coisa que não temos controle, afinal é uma análise que a outra pessoa faz e ela pode muito bem decidir o que fazer com isso, e nos colocamos em risco, porque faz parte do relacionamento. Ele pode fazer a escolha dele, não há nada de errado se ele quiser terminar, ele pensou no assunto e achou melhor não continuar. Pelo que você disse do que ele prefere numa mulher, de qualquer forma acho que ele terminaria com você, só penso que a coisa toda seria mais leve se você tivesse dito toda a verdade por completo antes. Ele saber podres seus pela boca dos outros piorou a sua situação consideravelmente.
anônimo
18/08/2024 17h07
Também acho que é melhor seguir em frente, ou tentar conversar com seu namorado pra ele fazer um tratamento
24/08/2023 08h47
Manda esse idiota pastar e procura se relacionar ar com um homem de verdade, não com uma criança. Esse aí vai ser corno com certeza. Vc merece mais.
17/08/2024 06h22
É melhor terminar
18/08/2024 08h01
Se eu fosse você terminaria com ele, ele é bem imaturo.
E se você fosse minha namorada eu terminaria com você pela falta de honestidade.
18/08/2024 09h49
Um cara desses não está preparado para um relacionamento com alguém que tem passado. É um tanto inseguro para isso.
18/08/2024 10h00
contei MT sobre mim mas logo começamos a namorar,
= ele errou feio. A primeira coisa a fazer é verificar todo o passado da pessoa.

*

acabou que tudo que ele me perguntava eu negava,
= mulheres são falsas e dissimuladas. Nunca confie na resposta de uma mulher, sempre verifique.

*

ele disse que tinha nojo de mim e que não queria namorar uma menina que tinha ficado com tantos caras e deixado verem meu corpo
= 8 caras
Não deve ter nem 25 e já passou na mão de 8.
Até eu fiquei com nojo. Kkkk
Meu Palio99 é mais velho que você mas mesmo assim passou na mão de menos gente.

*

que seríamos só amigos.
= burro é ele. Tem mulher que nem pra amiga serve
18/08/2024 10h05
Se todo mundo resolvesse se preocupar com o passado da namorada de forma extrema assim, ninguém beijaria a boca de ninguém. Seu namorado ( caso exista ) é inseguro. Acho que ele fez certo em terminar e você faria certo também se não fosse atrás.
anônimo
18/08/2024 16h27
Quem procura, acha.
23/08/2023 22h40
Acho que em algum momento ele vai esquecer isso. Se isso for recente, espera um tempo. Se nao der pra esquecer termina.
anônimo
24/08/2023 07h52
Eu não teria problema nenhum se fosse vc minha namorada
Eu sei que as pessoas cometem erros , acertos , faz parte da natureza humana
A pior pessoa que eu conheço é que eu vejo no espelho todo dia , e não dá pra esperar muito dela assim como de nenhum ser humano , todos somos falhos , mas o perdão , o amor , superam isso em minha visão e também a compreensão
Vc já carrega culpa pelo o que fez , não se orgulha disso, ele não deveria ser mais um em lhe apredejar se está arrependida , mas que acolhe e incentiva
24/08/2023 07h51
Eu acho isso um exagero da parte dele, praticamente todo mundo já deve ter enviado nudes alguma vez na vida, transado, a vida é assim ué, pessoas passam, relacionamentos acabam. Ele deve ser bem novinho para ter um pensamento desse, se caso ele tiver outras namoradas no futuro, dificilmente alguma vai ser santinha e ele vai ter que aceitar isso
anônimo
24/08/2023 00h16
teu namorado é gay
24/08/2023 00h06
Ele tá certo
23/08/2023 23h38
É direito dele. Cada um deve saber o que quer ou não quer, o q vai suportar e o que não vai suportar. Se isso o faz não respeitar e ver vc da mesma forma, então ele está correto em terminar mesmo.

E é melhor falar agora e terminar do que fazer isso depois lá na frente, depois de já terem investido muito na relação...
anônimo
23/08/2023 23h31
Já era, esse cara nunca vai te respeitar, dê um tempo e depois procure outro relacionamento, e não conte mais suas aventuras sexuais pra nenhum homem, no fundo não queremos saber.
23/08/2023 23h26
Melhor terminar e vida que segue. Se ele queria alguém "limpa", certamente ele só quis idealizar algo que ele imaginava ter, ou seja, faltou sentimento verdadeiro por você pra não limitar toda a história de vocês aos pensamentos dele. Então nem vale a pena ter um relacionamento com esse rapaz.
23/08/2023 23h22
qual sua idade??? vcs devem ser beeeem jovens
elas respondem
anônima
23/08/2023 22h44
Manda ele tomar no olho do cu! Larga de ser otária. Para de se humilhar. Ele SEMPRE vai jogar isso na sua cara. SEMPRE! Esquece esse cara. Manda ele arrumar uma freira.
24/08/2023 07h44
Quem tem que cair fora é vc, esse rapaz é doente.
8 relacionamentos não são nada, tem mulher que sai com 8 por mês.
Pra vc fica só a lição, nunca se relacione com homens do mesmo circulo social e nunca entre em detalhes do passado, os atuais so precisam saber que vc não é virgem e ponto final.
23/08/2023 23h32
Melhor terminar, ele provavelmente nunca vai conseguir aceitar isso sobre o seu passado e sempre vai tratar de jogar na sua cara. Ele é um iludido que ainda vive na bolha, achando que existem meninas totalmente puras, sendo que essas são as mais putinhas que existem kkk. Ache um cara legal, que te aceite como é e que não fique te diminuindo só porque ele é um fracassado que não pegou ninguém.
anônima
24/08/2023 08h50
Não confiem demais neles e nem fale demais sobre vc quando vc ver um homem falando muito sobre si não vai achando que ele é confiável só por isso é vai aceita seu passado
18/08/2024 16h21
Esse negócio de mostrar passado para pessoa que você tá ficando é uma péssima ideia você só vai tá matando relacionamento porque as pessoas são preconceituosas com aquilo que elas não viu ainda da gente ter gente que vai julgar para caramba quanto outras pessoas que forem de boas não vão ligar muito o que ocorreu foi o mesmo que você comigo eu mostrei fotos minha com a minhas amigas de infância e o meu lado de antes ele p**** me humilhou para c******
anônima
18/08/2024 16h26
Complicado isso aí, cara
anônima
24/08/2023 08h03
Homem é preconceituoso.
Por isso eu minto até a morte.
No máximo ele foi meu segundo da vida.
Nunca mandei nuds, nunca voz vídeo…
24/08/2023 07h47
Mande ele ir a merda! Se ele quer uma limpa e santa que namore com uma freira , eu em!
A vida vai te surpreender com alguém bem melhor! Não se humilhe, por mais que vc goste não faça isso!
E se vc continuar com ele, vai ter sempre esses ataques! E como vc falou que ele sente nojo de vc, larga logo esse tralha!!!
No próximo relacionamento não conte sobre o passado, pois o que ficou no passado eu esqueço! Meu namorado me pergunta algumas coisas, eu falo, mas filtro bastante o que vou dizer! Isso causa ciúmes, assim como eu tmb tenho dele! Mas isso dele pilhar com foto, sendo que nem o conhecia! Loucura
anônima
24/08/2023 07h45
Não concordo em negar, pq vai viver sempre com o receio de ser descoberto e isso já é tortura.
Passado é passado, se ele não consegue ver essa diferença e seguir o novo, então lhe digo, seu relacionamento está TÓXICO e quem está sendo machucada é vc, olhe pra si,está valendo a pena pra vc esse sentimento?
Todos tem passado, ele, vc, eu. Todos...o presente é a questão.
24/08/2023 07h39
Manda ele para o inferno só de ida, se ele se acha santo sem passado podre, que procure uma virgem de buceta e cu (sim porque muitas virgens do pau oco não dão a buceta mas dão o cu para a metade da cidade).

E larga fora deste machista hipócrita ou ele vai te tratar pior que vagabunda e você vai difere horrores.
24/08/2023 06h32
A pergunta que não quer calar, pq vcs tem mania que falar do passado? Pelo amor de dadá, falar de ex é uma fixação da molecada hoje? Eu realmente não entendo. O que aconteceu (em termos de relacionamentos) na sua vida antes do seu namorado atual não é da conta dele, assim como a vida dele antes de vc, não é da sua conta.
Se conselho fosse bom, vendíamos, mas no seu caso vou opinar pq está perguntando, manda esse escroto ir para o QDI e vai cuidar da sua vida, e aprenda a ficar calada da próxima vez, diga apenas que terminou por motivos de incompatibilidade de gênios, ideias ou sei lá o que e pronto. Boca fechada não entra mosca.