Ainda existe pau-Brasil em algum lugar do Brasil?

1
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
3a
Sim. Mas, infelizmente, é muito raro.
Minha pica é pau Brasil
Sim, bastante
A maioria, exportado ilegalmente
Se existe, não tem mais valor porque o auge do pau Brasil já passou.
anônimo
3a
Tem um exemplar na casa de um conhecido, ele não pode cortar mesmo estando num terreno dele
anônimo
3a
Existe um aqui pra vc
Em cada homem.
Acho que sim
Eu não sei,uma vez ouvi falar que ele foi extinto,outra vez ouvi falar que ele está sendo preservado em alguma reserva
Sim, aqui em Sc conheço um lugar que vende mudas!
elas respondem
2
no Nordeste brasileiro.
anônima
3a
Não sei