Ainda existe pau-Brasil em algum lugar do Brasil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
3a
Sim. Mas, infelizmente, é muito raro.
Minha pica é pau Brasil
3a
Sim, bastante
A maioria, exportado ilegalmente
A maioria, exportado ilegalmente
Se existe, não tem mais valor porque o auge do pau Brasil já passou.
anônimo
3a
Tem um exemplar na casa de um conhecido, ele não pode cortar mesmo estando num terreno dele
anônimo
3a
Existe um aqui pra vc
3a
Em cada homem.
3a
Acho que sim
Eu não sei,uma vez ouvi falar que ele foi extinto,outra vez ouvi falar que ele está sendo preservado em alguma reserva
3a
Sim, aqui em Sc conheço um lugar que vende mudas!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!