Qual a comida da sua região que vc mais gosta?

-1
196
3a
perguntas aleatórias.
Eu: filhote com açaí
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Só tem comida ruim na Bahia.
Não gosto de nada
tacos...
taco bell é simplesmente maravilhoso!!!!
Pão de queijo.
anônimo
3a
Pinhão
anônimo
3a
Pao de queijo com queijo
Filhote de quê?

Eu gosto de tapioca feita aqui em Sergipe, tanta comida boa que nem sei dizer.
elas respondem
3
anônima
3a
Baião de two
Sopa de Capeletti
Pão de queijo.