Qual a comida da sua região que vc mais gosta?
perguntas aleatórias.
Eu: filhote com açaí
Eu: filhote com açaí
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Só tem comida ruim na Bahia.
Não gosto de nada
Não gosto de nada
3a
Sobá
tacos...
taco bell é simplesmente maravilhoso!!!!
taco bell é simplesmente maravilhoso!!!!
3a
Pão de queijo.
anônimo
3a
Pinhão
anônimo
3a
Pao de queijo com queijo
Filhote de quê?
Eu gosto de tapioca feita aqui em Sergipe, tanta comida boa que nem sei dizer.
Eu gosto de tapioca feita aqui em Sergipe, tanta comida boa que nem sei dizer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!