"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

Salmos 90 também
anônima
24/08/2023 12h33
Salmo 91
24/08/2023 12h42
"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Isaías 55:9

Tbm gosto muito do Salmo 139. ❤️
24/08/2023 11h59
Tem muitos mas vou citar apenas aqueles que me lembro e do meu jeitinho pois pode ser que eu fale errado:

"Pode porventura uma mãe se esquecer do seu filho? Ainda que uma mãe se esqueça de alimentar ele, eu jamais me esquecerei"... ou: "ainda que uma mãe abandone o seu filho Eu jamais o abandonarei".

"Jesus, lembre-se de mim quando entrares no teu paraíso. Te digo: ainda hoje estarás comigo no paraíso".

E muitos outros. Gosto muito do capítulo quase todo de Salmos 37, esse é o Salmos da minha vida. Como disse, tem outros versículos que gosto muito mas me lembrei apenas destes.
eles respondem
24/08/2023 11h56
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
24/08/2023 12h09
Quem encontra uma esposa
encontra algo excelente;
recebeu uma bênção do Senhor.
Provérbios 18:22
24/08/2023 13h49
salmos 23
anônimo
24/08/2023 13h47
"Não comeis a mulher do próximo"
24/08/2023 13h46
Gosto desses dois.

Então Satanás se levantou contra Israel, e incitou Davi a numerar a Israel.
E disse Davi a Joabe e aos maiorais do povo: Ide, numerai a Israel, desde Berseba até Dã; e trazei-me a conta para que saiba o número deles.

1 Crônicas 21:1,2

2 Samuel 24
1 E a ira do SENHOR se tornou a acender contra Israel; e incitou a Davi contra eles, dizendo: Vai, numera a Israel e a Judá.

2 Disse, pois, o rei a Joabe, capitão do exército, o qual tinha consigo: Agora percorre todas as tribos de Israel, desde Dã até Berseba, e numera o povo, para que eu saiba o número do povo.
anônimo
24/08/2023 13h34
"O paganismo é saudável porque enfrenta os fatos da vida."
Aleister crowley
24/08/2023 13h22
Salmo 23
24/08/2023 12h49
Porque bem sei eu que pensamentos tenho sobre vós, diz o Senhor. Pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. (Jeremias 29:11)
24/08/2023 12h48
Levítico 16:8

"Mas o bode macho, sobre o qual cair a sorte por Azazel, o apresentará vivo diante do Senhor, para fazer a reconciliação sobre ele, para enviá-lo a Azazel ao deserto."

Nada como Javé sendo respeitoso com o senhor do deserto.
24/08/2023 11h52
Não li toda, me desculpe
24/08/2023 12h12
A que diz que crime prescreve se os escravos permanecerem vivos ao serem torturados

Aquele que fere seu escravo ou escrava com uma vara, e eles morrem sob suas mãos, será culpado do crime. Mas se a parte permanecer viva por um dia ou dois, ele não estará sujeito à punição, porque é seu dinheiro

A que diz que mulher que nao for virgem no casamento deve ser apedrejada

Mas, se a acusação for verdadeira, tendo-se verificado não ser virgem a jovem, ela será levada até a entrada da casa do pai e os homens da cidade a apedrejarão até à morte, por haver cometido uma infâmia em Israel, prostituindo-se na casa paterna. Assim eliminarás o mal de teu meio

Aquela que Deus manda matar mulheres, crianças inocentes e animais.

Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até à mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos

Aquela que diz que homossexuais são uma abominação e devem ser mortos

Se alguém se deitar com um homem como com uma mulher, ambos cometerão uma abominação, sejam eles mortos; seu sangue esteja sobre eles

Aleluia irmaos!!!
24/08/2023 11h55
Corintios 1, 7
24/08/2023 11h57
Ezequiel 23:20

"Desejou ardentemente os seus amantes, cujos membros eram como os de jumentos e cuja ejaculação era como a de cavalos."
24/08/2023 12h08
"O negócio é comer cu e buceta" Frotinha 4:29-31