Assim que começou a namorar com um rapaz, a moça acaba sendo influenciada por ele a deixar ele financiar uma moto no nome dela, e ela é manipulada naquele momento e aceita. Porém, após algum tempo de namoro e quando ele já está terminando de pagar a moto, ele "coincidentemente" termina com ela.

E então ela pega a moto, já que está no nome dela mesmo, vende e fica com o dinheiro todo pra ela, ou seja, ela embolsa o que ele já pagou. Qual sua opinião sobre essa atitude da mulher? Considerando que ela foi feita de trouxa primeiro, e que não aceita que outra vá andar na garupa da moto que está no nome dela no futuro?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/08/2023 16h47
Zero opinião.
anônimo
24/08/2023 17h11
acho q ela nao fez nada mais nada menos que o ético e o justo perante as leis dos humanos e de deus
24/08/2023 17h15
Super normal
elas respondem
anônima
24/08/2023 16h47
Ta certíssima
24/08/2023 18h32
Tá no nome dela, otário foi ele