É a lenda, Solta o monstro. Eu não coloquei do Guns n roses pq já vai ter um pessoal aí que vai por e merecidamente. Mas tem que ser foda tem que se pedrada.
As minhas com certeza, Iron Maiden wasted years pesadaço é uma lenda

Bruce Dickson tears of the dragon, não encontrei o guitarrista q é o grande mestre apenas um cover pupilo aproximadamente

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
25/08/2023 07h26
eles respondem
25/08/2023 08h13
Led Zeppelin - Stairway tô heaven
25/08/2023 10h24
um dos divisores de água da história da guitarra contemporânea foi Eruption, de Van Halen. colocando a versão de estúdio aqui
Primeira vez que alguém fez aquilo com uma guitarra. Ao ser lançado o álbum em 1978 a crítica sequer acreditava que era só uma pessoa tocando 01 guitarra (achavam que eram 02 guitarras gravadas em estúdio) Afinal, primeira grande gravação com técnicas inéditas como tapping, two hands
anônimo
25/08/2023 11h48
24/08/2023 21h51
Do chumbinha.
24/08/2023 21h58
Tenho nem coragem de pôr as que eu conheço, são todas fracas comparadas a esses caras aí.
25/08/2023 07h00
Perfeição
25/08/2023 08h22
Ótimos solos os que vc citou.

Esse aqui não é tão bom na qualidade mas é bonito e eu gosto muito.
anônimo
25/08/2023 10h22
Tem coisas que eu não consigo definir qual o que eu mais gosto e musica é uma delas.
Já falaram aqui de stairway to heaven do Led que é uma referência para mim também, mas vou ficar com o conjunto da obra do Alex Lifferson do Rush (essa eu consigo definir como melhor banda para mim). Gosto do solo de Freewill deles que também tem o baixo do Geddy, mas eles tem muitas outras musicas com solos fantasticos, inclusive de baixo e batera do saudoso Neil.
E sim, Iron é phoda demais, sou fã do Bruce por toda a sua história.