Ela é bem legal, empática e boazinha, só que aceita todas as coisas ruins que as amigas dela fazem e fica caladinha diante dessas coisas. Já falei pra ela se afastar dessas "amizades" que ficam levando ela pro buraco, mas ela não reconhece o valor que tem e continua na mesma. Como posso ajudar uma pessoa a reconhecer o valor dela?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
25/08/2023 00h24
Isso é bem difícil. Não sei.
25/08/2023 00h27
Acredito que não tem como ajudar, ela tem que se esforçar para reconhecer o próprio valor, mas é bem provável que demore um tempo para ela reconhecer que as amizades sejam ruins, ainda mais se ela for facilmente influenciável.
25/08/2023 02h24
Tente falar com ela e diga que o melhor é se afastar dessas pessoas, mas vá com calma
25/08/2023 17h55
Isso é a vida que vai ensinar para ela, mas se ela aceita coisas ruins, será que ela não é igual a essas amizades?
25/08/2023 17h56
Ela deve fazer isso pq quer ser aceita nesse grupinho de amizades.
anônima
25/08/2023 18h44
Deixe ela quebrar a cara sozinha
Se já avisou e ela não deu ouvidos a vida ensinará de alguma forma.
eles respondem
25/08/2023 00h22
Você não tem chances, esqueça essa garota.
25/08/2023 00h26
O que as amigas dela fazem de ruim? dá um exemplo ai
25/08/2023 00h29
Olha, se você for parar pra pensar bem, a todo momento a gente está deixando de ser quem é, pra se tornar alguma outra coisa, não só devido às amizades mas tb devido à todas as influências que nós recebemos.
anônimo
25/08/2023 00h31
Você é chato, insuportável, sem graça, desinteressante.
25/08/2023 00h39
É difícil, tem pessoas que é boa demais e acaba se prejudicando por pensar mais nos outros do que nela mesma, acredito que com o tempo ela perceba isso e vá mudando aos poucos. Vc pode ajudá-la sempre estando lá quando precisar de algum apoio.
25/08/2023 02h06
Quando existem as más influências pelo caminho, tudo é complicado. Não sei se você conseguiria ajudar ela em relação a isso, mas pelo menos tente mostrar o outro lado que as amigas dela querem esconder dela.
anônimo
25/08/2023 02h15
Ela ainda vai acabar virando sua inimiga por fazer isso, e vai jogar as "amigas" dela contra você.