Eu moro em outra cidade e meu namorado está vindo me visitar daqui uns dias, o problema é que ele tem uma amiga que ele quer ver antes de pegar o avião para chegar aqui... Ele me disse que ja ficou com essa amiga anos atrás, mas hoje em dia ela é casada.
Disse que ela é muito amiga e não sente nenhuma atração por ela.. Ela o convidou para conhecer a casa nova e o marido.
Confesso que isso está me incomodando muito, ja falei para ele. Mas ele disse que preciso aceitar porque não vai deixar de ter amigas por causa de mim. Estou sendo imatura por ficar brava com isso? O que você faria se estivesse nessa situação?
Eu tenho certeza que ele não gostaria se eu dormisse na casa de UM AMIGO QUE EU JA FIQUEI

elas perguntam
19 8
eles respondem
25/08/2023 02h07
Ele está prestes a participar de um ménage.
Falando sério, não sei se o certo é não se preocupar ou levar na boa até pq ela já é casada e é uma amiga de data. Acho que se tivesse mais inocência nas coisas a vida seria melhor.
25/08/2023 02h09
Acho que se ele dormir na casa dessa amiga, e o marido dessa amiga estiver lá, não tem do que se preocupar. O tempo é que vai lhe dizer se ele tá agindo de má fé contigo ou não. Então não tente se remoer diante disso, já que vai aparentar ser imatura. No entanto, para testar se seu namorado está sendo coerente contigo ou não, marque um dia pra dormir na casa de um amigo seu, de preferência um ex namorado. Assim se ele ficar irritado, aí você alega que deixou ele dormir na casa da amiga, logo direitos iguais também.
25/08/2023 02h04
Claro que não e normal, se for seu namorado termine com ele o mais rapido possivel,, se caso ele não tinha outra alternativa de ficar em outro lugar e te avisou sobre isso ai e outra coisa ai e normal
25/08/2023 08h00
O q eu acho mas engraçado é essa frase. "Mas ele disse que preciso aceitar porque não vai deixar de ter amigas por causa de mim"

Acho assim se o namoro de vcs e sem futuro ou seja tá curtindo o momento. beleza! . Mas se vcs pensam em casar e morar juntos acho q vc tem q pedir pra ele repensar as escolhas deles.

Será q o marido dela vai aceitar um ex dormindo na mesma casa do atual? Pra q esse contato com ex? Se eles tivessem filhos juntos beleza.
25/08/2023 11h13
Olha eu tenho uma idéia que levo pra vida

Não busco nada, confio cegamente, e se a pessoa não me der o mesmo e eu descobrir eu pego minha mala e meto o pé.
Relações são confiança e respeito, mas tbm conforto e escolhas tomadas por amor e não esforço, se seu namorado discute contigo sobre manter amizades antigas e isso é um problema pra ti ou vice e versa eu te indico chegar nele com toda sinceridade desse mundo e perguntar se ele quer mesmo uma vida ao seu lado ou ser solteiro ainda, digo isso porque já vivi isso dos dois lados da moeda. Quando um homem tá confortável( consigo e com quem ele está) ele sabe ser brando, e busca isso, quando ele se sente sufocado ele sai pela tangente e da respostas que geram essa exata mesma situação que vc tá vivendo agora, vc tá insegura e ele tá tenso (pq não ache vc que ele vai tá inteiramente feliz fazendo o que sabe que vc não curte), conversa com ele sobre a importância das relações passadas, mas deixa claro que vc está na relação presente e sente de coração que isso tem que ser pacífico e não uma guerra fria.. não cometa o mesmo erro que eu, sexo com ódio é bom pro corpo e ego, mas péssimo pro coração, se cuide.
anônimo
25/08/2023 02h10
complicado... de um lado temos que confiar na palavra dele que nao sente atração e vai pela amizade, o marido da moça ta em casa? ele tbm pode nao gostar da situação mas respeita a propodta da esposa...doutro lado ele realmente n gostaria q voce fosse, mas ele deve te dar a msm liberdade, isso se vc tiver esse amigo, se nao tiver, vc pode desafialo com oitras situacoes como so sair com um amigo ou algo assim, pra ve a reação del3, se for explosiva, ele é tóxico manipulador e controlador e talvez tenha te traido, se nao, ta safe
25/08/2023 02h14
Ah eu n tenho paciência pra esse tipo de gente n. Se uma mulher fizesse isso comigo eu já teria terminado
25/08/2023 10h51
Não
Certo é passar a noite acordado comendo a amiga
Esse cara é burro
anônimo
25/08/2023 11h17
Se algo que eu faça incomoda a parceira que estou eu simplesmente escolho não fazer. Visto que não deve ter nada de mais mesmo em ele ir lá.
anônimo
25/08/2023 11h17
Se a cabeça não coçar, é normal.
É cada uma...
25/08/2023 11h17
´⁠◔⁠‿⁠ゝ⁠◔⁠`⁠)⁠━⁠☞ Nós temos de hj isso é suspeito
anônimo
25/08/2023 11h02
Sim, é tranquilo.
anônimo
25/08/2023 10h57
Se fosse ao contrário esse cara jamais deixaria você dormir na casa de um amigo.
anônimo
25/08/2023 08h18
Acho que seu namorado quer dar para o marido da amiga
25/08/2023 09h44
Super normal
25/08/2023 08h36
Vai ver ele vai fazer um ménage com a amiga e o marido
25/08/2023 07h49
Mas tem que ser justo na casa dela?
anônimo
25/08/2023 08h22
Seu namorado vai fazer aquele menage que vc nunca quis com a amiga e o marido dela.
elas respondem
25/08/2023 02h06
Se o marido também convidou, acho normal.
anônima
25/08/2023 08h14
o chifre ja ta até batendo na porta daqui a pouco vai começar a pesar
25/08/2023 11h19
Da próxima vez que for visitá-lo, diga que vai dormir na casa do seu amigo antes, para conhecer avó dele, e veja a reação do seu namorado.
anônima
25/08/2023 08h30
Olha, ao meu ver não é normal nem ter amiga e homem só é amigo de mulher que ele já saiu ou quer sair.
Marido dela também é outro bosta, onde já se viu um homem aceitar que a esposa leve outro homem pra dormir dentro da casa deles kkkkkkkk; Meu Deus!
anônima
25/08/2023 08h24
Eu não queria ser indelicada falando isso, mas tá LITERALMENTE ESCANCARADO na sua cara. Que cara FDP. Senti raiva só de ler isso. Pqp. Tem homem que faz a mulher de palhaça bonito. Eu mandava essa criatura sebosa tomar no uc.
E olha, a traição não parte somente da possível pimbada que ele vai dar nessa "amiga", mas vem mais pelo fato do cara passar por cima de algo que te deixa insegura, minimizando isso. Não existe amizade entre homem e mulher sem que, em algum momento, não haja tensão sexual. Entenda isso e você vai perceber que esse cara tá brincando com a sua cara.
25/08/2023 08h01
Se namoro perto já dá merda, imagina a distancia....e com certeza esta tal de amiga não é casada porra nenhuma, ele come seguido, enquanto voce fica chupando dedo.

E se casualmente ela for casada mesmo com certeza ele continua comendo ela bem gostoso, enquanto voce e o marido dela carregam as guampas..
25/08/2023 11h16
Chamou pra ver a casa nova e o marido
ele poderia nem ter falado disso pra vc