Minhas amizades mais próximas são com mulheres, uma em especial é uma amiga a muito tempo, considero ela como uma irmã.
Ela sabe de coisas que minha família nem sonha.
Sempre esteve a meu lado.
Não nos vemos muito, porque moro em outro estado.
Vou me casar no mes que vem, e minha noiva não tinha problemas com isso.
Mas de um tempo pra ca, passou a ter atitudes estranhas como pegar meu celular frequentemente e a ter ciúmes de amizade com mulheres.
Ontem ela me disse que não se sentia a vontade com essa minha amiga, e pediu pra que eu cortasse de vez a amizade.
E eu fiquei chateado, porque ja fiz isso algumas vezes em outros relacionamentos.
E essa amiga, mesmo com isso tudo, sempre esta cmg.
So que dessa vez eu não achei justo.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
25/08/2023 08h52
Case-se com sua amiga.
anônima
25/08/2023 09h15
Respeite sua parceira, evite o que ela não gosta e que ela evite o que vc não gosta.
25/08/2023 11h33
Eu terminava o noivado na mesma hora. Odeio gente que fica fazendo esse tipo de imposição eu ou ela. Palhaçada.
Se vc está casando-se com ela, qual o problema de ter a sua amiga, se fosse para ser, não teria sua noiva, estaria se casando com sua amiga. Mas vc não está.
eles respondem
25/08/2023 08h55
Então sua esposa vai escolher suas amizades?

Lógico que você tem que manerar na aproximação com a amiga, nas se separar da amiga porque a esposa mandou é uma subserviência absurda.
anônimo
25/08/2023 08h48
Faça o que achar melhor.
25/08/2023 09h11
Homem comprometido não tem que ter amiguinha nenhuma.
25/08/2023 09h30
Lógico que vc tem que ter bom senso, mas não é justo cortar amizades assim. Ainda mais com alguém que esteve tanto tempo ao seu lado.
Tá na HR de conversar e entender o que está acontecendo com sua noiva, pq um ciúmes assim n vai parar só com isso.
25/08/2023 09h36
Eu não cortaria.
Relacionamentos vem e vão, amizades verdadeiras ficam.

Acho muito errado isso de um querer dizer quem pode amigo do outro.
Claro que a pessoa comprometida tem que ter bom senso nas amizades, mas uma amiga-irmã vc não arruma em qualquer esquina.
Tua noiva vai ter que aprender a lidar com isso.
Eu jamais aceitaria uma coleira no pescoço.
Não traiu e nem dou motivos pra desconfiar, mas tbm não sou cachorrinho
25/08/2023 10h05
Ponha-se no lugar dela. Você aceitaria que ela tivesse um amigo confidente como você tem? A partir daí tome sua decisão.
anônimo
25/08/2023 11h34
Deve cortar com todas as pessoas.
25/08/2023 11h38
"...Vou me casar no mes que vem, e minha noiva..."
Ainda da tempo de não fazer essa besteira. Pare por aqui, é sério