Maior xingamento pra um homem é dizer que é "mulherzinha". Como funciona isso na cabeça de vcs, desejar algo que julgam inferior?

elas perguntam
14 1
eles respondem
25/08/2023 11h49
Os homens foram criados para serem fortes e não chorar. Mulher sempre foi uma figura mais sentimental. Por isso essa questão do mulherzinha. Tem a questão dos homens terem uma estrutura mais forte também. Não é sobre ser inferior, são essas questões culturais.
anônimo
25/08/2023 10h34
Mulher gosta de homem chupa até a rola e acha bonito.

Agora se eu te ver e falar vc tem jeito de macho, tua cara parece de homem, olha essas mãos de macho, vc tem as costas largas igual um homem.

Vc vai se sentir ofendida ou vai ser elogio ?

Gostar de mulher é uma coisa se igual a ela é outra, até pq nem a mulher quer q vc seja igual a ela. Vc quer um homem afeminado como uma moça ?
anônimo
25/08/2023 11h49
Se homem fosse uma espécie e mulher outro, pode ter certeza que ao longo da história as mulheres seriam extintas.

Tinha um animalzinho bem dócil que tinha nas américas que ele não tinha predador natural, os humanos chegaram e acabaram com eles, comeram e etc, eles não corriam e nem nada
25/08/2023 10h24
Eu sou lésbico.
anônimo
25/08/2023 10h24
Mulheres só são legais quando não estão nos extremos das emoções, que é uma coisa rara.
25/08/2023 10h32
Mas vc não está raciocinando kakaka
Homem tem que conferir sua masculinidade perante outro homem (que soa bem gay ne)...
Porque mulher é objeto pro homem...
Cada mulher que conseguir compreender isso se liberta da imbecilidade de agradar a macho.
25/08/2023 10h35
Não entendi nada.
anônimo
25/08/2023 10h35
quando o homem não é desse jeito que vc ta falando as mulheres acham estranho chamam de gay e não querem
anônimo
25/08/2023 11h44
Odeio tudo e todos sem exceção.
25/08/2023 11h46
Não é questão de desejar algo inferior, é questão de ser chamado de algo que vc não é.
Como ia se sentir se eu te chama-se de puta ou de ladra ou lésbica?( caso vc não seja nenhum dos 3)
25/08/2023 11h52
Nenhum homem realmente hetero considera mulher como "inferior". Uma coisa é não ter certas habilidades, até aí, homens também não têm outras habilidades e está tudo bem. Não tem nada de superior ou inferior.

"Mulherzinha" está muito longe de ser o maior xingamento para um homem hetero. Não deve nem aparecer nos "top 1000". Homens heteros dificilmente se ofendem com xingamentos que não façam referência à suas mães.

Por falar em mães, não há nada que um homem hetero normal mais preze na vida do que sua própria mãe, jamais a consideraria "inferior".

Groselhas feministas devidamente refutadas.
25/08/2023 12h02
Porque sim, porra.
25/08/2023 12h24
Oq eu acho engraçado é se vc chegar na rua e falar assim "e ae, viado" muitos vão olhar
25/08/2023 13h53
É indecifrável.
elas respondem
anônima
25/08/2023 12h25
misoginia