Acho que a esquerda mente mais

E tem certos ideias que deveriam fazer dela mais supostamente justa mas no fim está igual ou pior que outros partidos.
Tanto que muitos falam de igualdade e de respeito, lembro de ver um vídeo em que uma mulher de esquerda falava de respeito mesmo se n fosse do partido pq tinha morrido não sei quem, sendo que foi ela mesma que quando morreu outros (logo depois) de um partido oposto estava a celebrar e a falar tipo "aí é só com quem merece"...

Sendo que é ela e o partido que apelam pelo respeito e tal...
Deveria no mínimo seguir o exemplo e não fazer figura de miserável a celebrar enterro de alguém que não era um genocida etc só alguém do partido oposto.
anônima
25/08/2023 12h34
A esquerda mente mais, muito mais.
anônima
25/08/2023 13h23
No Brasil tem 90 milhões de crianças na rua
Nós tiramos mais de 200 milhões de pessoas da fome
anônima
25/08/2023 13h44
Os dois lados mentem
anônima
25/08/2023 12h36
Porque as pessoas gostam de ouvir mentiras de políticos, ainda mais se são do seu interesse
eles respondem
anônimo
25/08/2023 12h37
Meu Deus @Nick_Whic
Então o Lula é de direita???
25/08/2023 12h34
Ambos os lados mentem compulsivamente. Aquele Janones é uma metralhadora de mentiras.

Pra mim é tudo pau no cu. E quem idolatra político é pau no cu em dobro
25/08/2023 12h28
Vai dar a bunda.
anônimo
25/08/2023 12h39
Porque vc nunca viu as mentiras da esquerda
anônimo
25/08/2023 12h27
Não sei, não me importo com politica, esquerda e direita devem mentir iguais.
25/08/2023 12h35
Todo mundo mente
Faça-me um favor
25/08/2023 13h20
A pergunta a ser feita é por que políticos mentem?

A única resposta é a de que os fatos não importantes, e sim a narrativa!
25/08/2023 12h33
Porque vc é idiota.
Acredita em qualquer coisa que sua mente quer aceitar
anônimo
25/08/2023 15h01
A esquerda mente muito mais. Esquerdistas são doentes mentais que precisam ou ser curados ou caixão.

passaram anos chamando alckmin de nazista e dizendo que ele ia acabar com o bolsa familia e hoje tão lado a lado

o que nos leva a crer q é possível Bolsonaro e Lula na mesma chapa em uma eventual eleição
25/08/2023 14h13
Porque quando a verdade incomoda é conveniente uma mentira pra fugir dessa realidade.

Ou como dizia Bolsonaro quando perguntado sobre uma notícia falsa, fake news:

"Mandei sim, qual o problema?"

Esse cara faz os discípulos de passarem vergonha todo dia.
https://istoe.com.br/mandei-qual-o-problema-diz-bolsonaro-sobre-mensagens-contra-stf-encontradas-pela-pf/
25/08/2023 17h42
Não se iluda, a esquerda também consegue mentir muito bem.
25/08/2023 15h00
Nick tá tininduaaaaaam?
25/08/2023 14h58
A maioria dos políticos mentem, sejam de direita e de esquerda. Esse aí é só um exemplo de mentira, mas existem vários exemplos de mentira do outro espectro politico que é facilmente encontrado em qualquer veículo de imprensa.
25/08/2023 17h44
Pode até mentir muito, mais a esquerda consegue mentir ainda mais.
25/08/2023 14h16
Aprenderam com o lule
25/08/2023 13h43
Também não entendo.
anônimo
25/08/2023 13h22
A política é feita de mentiras!

A esquerda mente mais!
25/08/2023 13h20
E a esquerda faz o que? O brasileiro tem a mania de achar que o mau só existe do outro lado.

É muito engraçado. No final do governo do Bolsonaro estava um alvoroço só em relação a corte na educação, orçamento secreto, inflação... Parece que tudo acabou.

Quando descobrirem que é tudo farinha do mesmo saco, talvez alguma coisa mude.
Aprendam uma coisa, para a classe política só possui um lado, o do bolso deles.
anônimo
25/08/2023 12h41
Cara, sou de centro esquerda e apesar de não concordar em maior parte com a ideologia de direita, aceito o debate sério de ideias. O que não aceito é o extremismo da direita (e de esquerda também) que fogem ao debate de ideias democráticas. A direita extremista é o bolsonarismo aqui no brasil, autoritária, conservadora hipócrita, retrógrada, e se assemelha em muitos pontos com as ditaduras de esquerda. Lembre-se disso quando se referir a extrema direita bolsonarista, em respeito a direita democrática.
Obs: Não vi o video pq acho este parlamentar um lixo, nunca vi nada de produtivo para o pais saindo dele.
25/08/2023 12h38
Ninguém sabe
25/08/2023 12h36
Todo mundo vai perder