Eu e meu namorado transamos todos os dias ... Mais sabe tem HR q não sinto muito prazer no sexo .. aí peço pra ele ir só q ele quer q eu fique sentando aí não sinto direito... Acredito que seja por transar todos os dias , aí a ppk meio que dá uma dilatada ou se acostuma sei lá e eu fico super irritada kkkk pq não está me satisfazendo isso é normal ? Já aconteceu com alguma mulher daqui??? Povo fala pra fazer pompoarismo mais não sei se faço certo ... Só sei que consigo apertar a ppk meu namorado sente e fala pra fazer isso de novo no pau dele kkkkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/08/2023 15h23
Não sente muito prazer ou não sente vontade?
Pra mim parece meio óbvio que sem vontade mas ser sem prazer.
Se vc aceita fazer desde o começo só pra agradar é assim mesmo.
Agora se começa com bastante vontade e depois que vai perdendo o prazer daí é estranho mesmo.

Obs:
Se quer agradar mas não quer transar tente só um boquete.
Eu pelo menos adoro, melhor assim do que sexo com a mulher sem estar com vontade.
anônimo
25/08/2023 15h17
Mas: Contradição.
Mais: adição.

Alterne entre sexo anal!
anônimo
25/08/2023 15h17
Pessoal entende porra nenhuma e já dá que só a porra.
25/08/2023 15h17
Faça assim um dia ppk e outro anal
25/08/2023 17h41
Fica alargada.
elas respondem
anônima
25/08/2023 15h20
Mulher não tem vontade todo dia
anônima
25/08/2023 15h24
Transa com cólica também?
anônima
26/08/2023 00h01
"Transar todos os dias faz a ppk Se acostumar?"
Faz a musculatura dela ficar mais forte.
Este vídeo fez eu virar a chavinha

Pq vcs não usam anel peniano.?