De 2 meses pra cá começei sentir uma leve queimação na hora de ejacular e queria saber se alguém já sentiu tmb? Se sim quero saber se fez algo pra resolver tipo ir no urologista, tomar algum remédio ou fazer alguma coisa pra tratar. Antes de sentir essa queimação um mês antes tinha sentido uma dor no testículo quando tava caminhando, só sentir essa dor 1 único dia e depois não sentir mais a dor no testículo, porém aí depois de 1 mês +ou- começei sentir essa ardência ao ejacular, é uma queimação rápida e a intensidade variar, apesar que as duas últimas ejaculações que tive a queimação foi pouquíssima.

Não sinto queimação ao urinar então não creio que seja infecção urinária, sento a queimação na hora da ejaculação e uma queimação rápida, e questão de 1 segundo +ou- e para a queimação.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/08/2023 22h54
Infecção urinaria
anônima
27/08/2023 22h58
Cálculo renal
eles respondem
25/08/2023 22h53
Cara, isso não é normal. Vá logo pro urologista.
25/08/2023 22h58
Medico urgente
25/08/2023 23h00
Mano, teve gonorréia ou clamídia ou fez sexo sem camisinha recentemente ? Teve infecção urinária recentemente ?
27/08/2023 22h58
Deve ser infecção no pênis.