Apenas pare de responder. Simples assim.
anônimo
25/08/2023 23h16
Se ele gosta de você, pode ficar magoado de qualquer forma... só vai cortando o papo, para de conversar e segue a vida
25/08/2023 23h22
Ele irá ficar triste ao ouvir a verdade, porém é melhor uma verdade amarga do que uma doce mentira e infelizmente se você não encerrar a relação com ele, só irá desperdiçar o próprio tempo e o tempo dele além de dar falsas esperanças para ele.

Não se esqueça que se chegou nesse ponto dificilmente esse garoto irá perceber sozinho que você não gosta dele e quer se afastar, além disso qualquer migalha de atenção que você entregar para ele, funcionará como um combustível para que ele continue atrás de você.
25/08/2023 23h20
Coloca o pau na boca
25/08/2023 23h22
Diga que ele é legal mas que no momento voce não está no clima para essas coisas
elas respondem
anônima
25/08/2023 23h20
Impossível se ele gosta de vc, vai magoar
Seja indiferente, demore responder, dê respostas curtas
Ou a maneira mais rápida e prática, Dê um vácuo e suma!
anônima
27/08/2023 22h50
Rapaz tendo dialogos curtos tipo é educada fala pouco e interrompe ele logo e sai e evitando
Saindo logo de perto
Só tudo bem vou ali tchau.
Repete até ele cansar kkkkk da certo