Com três meses ficando engravidei. Quando contei pra ele, não deu muita bola disse que queria dna ok, fiquei sem falar com ele 2 meses e ele veio falar comigo esperei os 4 meses e fiz o dna grávida. Deu positivo aí foi quando ele começou a ajuda financeiramente com 6 meses eu conheci a família dele passei Natal e Carnaval com eles. Só que ele sempre me humilhando, ele queria que eu desse o bb pra ele disse que queria criar só mentira ele queria dar pra tia dele. Ele dizia q era pra eu dar o bb e estudar pra virar gente. Quando nosso filho nasceu ele foi lá vinha ver ele. Começou a namorar com dias de vida do bb. E não veio mais ver ele, pedi para ele me ajudar com um dinheiro que tava faltando ele queria que eu esperasse me ofendeu e nunca mais nos falamos fazem mais de 2 meses . Ele veio aqui tem mais de 1 mês e falou dnv que criaria o bb sozinho e eu ficaria indo visitar pq ele acha longe onde moramos. Minha tia diz que eu tenho q entender que engravidei não tínhamos uma história e que se ele tivesse um filho com a namorada com o dela seria diferente. O que acham? Pq as vezes fico comparando. Sendo que nunca tive sentimentos por ele, só que ele piorou muito depois do namoro. Até a mãe dele mudou comigo, e eu comparo pq a namorada dele já é formada tem sua independência

elas perguntam
8 9
eles respondem
26/08/2023 09h50
Você se envolveu com um moleque!
26/08/2023 09h50
Deveria ter usado camisinha.
anônimo
26/08/2023 12h28
Infelizmente, é comum nas relações de hoje.
O jeito é botar para correr e namorar alguém que respeite seu desejo de ser mãe. Porque pai é o que sabe ser homem, não o que sabe plantar a sementinha, e mais nada.
Só lamento ter que ser assim, mas o dever de ser feliz é seu.
26/08/2023 14h32
Quem mandou não usar camisinha.
26/08/2023 10h59
Acho que vc tem que esquecer a namorada dele.
Vc tem um filho pra criar que ele não quer.

Faça valer seus direitos e esquece dele que ele não tá nem aí pra vc, até vc já sabe disso.
26/08/2023 10h46
Parabéns mamãe
anônimo
26/08/2023 10h11
Virou estatística
elas respondem
26/08/2023 10h22
Moça, exija dele dinheiro para o bebê e se ele tiver interesse afetivo pela criança não atrapalhe isso. Ele foi um péssimo homem, mas pode ser um bom pai.
Use camisinha, se cuide mais. Ideal era não fazer sexo ainda mais casual.
26/08/2023 09h49
Vc deveria ter tirado.. um excremento desse nem deveria ter sêmen.
Procure seus direitos na justiça se ele não dá amor que mande uma merreca pelo menos esse lixo.
anônima
26/08/2023 09h46
Mais uma msol

E trouxa será a atual dele se continuar com ele. Namorar psol é outra furada
26/08/2023 09h50
Nem vou entrar no mérito da historia de engravidar de simples ficante, nem pilula normal e nem pilula do dia seguinte né??? Enfim, larga este povo e entra na justiça pedindo pensão alimenticia. Se ele já deu nome ok, caso contrario entra com Investigação de paternidade.
anônima
26/08/2023 09h58
Por isso sou contra esse lance de "ficar". É degradante demais para a mulher. Quem arca com o ônus da gravidez é sempre ela.
26/08/2023 10h33
Não entendi vc se comparar a atual namorada dele. Oq isso tem a ver com o fato dele ter responsabilidade com a criança?
Me parece que vc criou competição com a atual, sendo que vc nem namorada dele foi. Pelo que entendi vc engravidou de um ficante a poucos meses se encontrando.

Enfim, ele paga pensão? Exija isso.
O resto, como por exemplo, fazê-lo a todo custo desempenhar o papel de pai, isso vc não pode obrigar. Se não partir dele, não é vc que tem que ficar cobrando pra ele ver a criança.
Isso é a consciência dele, questão de caráter, índole, princípios… ou tem, ou não tem.

Sobre ele pedir para vc dar a criança pra ele cuidar, isso é uma decisão pessoal, baseado em suas condições psicológica e financeiras.
26/08/2023 12h01
Amiga, infelizmente agora é vc cuidar do bebê, fazer oq? Ficar pedindo migalha e se comparando com a atual dele só vai te trazer sofrimento. Exija a pensão que ele tem q dar na justiça e pronto, não cobre mais nada e se possível resolva a questão da pensão judicialmente. Se ele quiser ver a criança beleza, se não... Siga sua vida!! Volte a estudar, vc tem o apoio da sua família, isso é bom. Procure TB ter sua independência e mais pra frente conheça outra pessoa( um homem de caráter) e refaça sua vida!!
anônima
26/08/2023 11h01
Ele como ser humano é um babaca e bom ele é ficante não espere nada disso
26/08/2023 09h49
Qual sua idade?
Infelizmente foi um erro, mas uma gravidez e uma criança, apesar de complicado, não é para ser algo ruim. Porém, quando se tem filho sem planejamento, ou pior, com um ficante, a relação fica ruim mesmo.

Você está morando com quem? Tente fazer uma faculdade EAD e melhorar sua vida.

Outra coisa, você está recebendo pensão pela justiça? Seria o ideal em casos assim, que não há muita interação com o pai.