eles respondem
Você se envolveu com um moleque!
Deveria ter usado camisinha.
Infelizmente, é comum nas relações de hoje.
O jeito é botar para correr e namorar alguém que respeite seu desejo de ser mãe. Porque pai é o que sabe ser homem, não o que sabe plantar a sementinha, e mais nada.
Só lamento ter que ser assim, mas o dever de ser feliz é seu.
Quem mandou não usar camisinha.
Acho que vc tem que esquecer a namorada dele.
Vc tem um filho pra criar que ele não quer.
Faça valer seus direitos e esquece dele que ele não tá nem aí pra vc, até vc já sabe disso.
elas respondem
Moça, exija dele dinheiro para o bebê e se ele tiver interesse afetivo pela criança não atrapalhe isso. Ele foi um péssimo homem, mas pode ser um bom pai.
Use camisinha, se cuide mais. Ideal era não fazer sexo ainda mais casual.
Vc deveria ter tirado.. um excremento desse nem deveria ter sêmen.
Procure seus direitos na justiça se ele não dá amor que mande uma merreca pelo menos esse lixo.
Mais uma msol
E trouxa será a atual dele se continuar com ele. Namorar psol é outra furada
Nem vou entrar no mérito da historia de engravidar de simples ficante, nem pilula normal e nem pilula do dia seguinte né??? Enfim, larga este povo e entra na justiça pedindo pensão alimenticia. Se ele já deu nome ok, caso contrario entra com Investigação de paternidade.
Por isso sou contra esse lance de "ficar". É degradante demais para a mulher. Quem arca com o ônus da gravidez é sempre ela.
Não entendi vc se comparar a atual namorada dele. Oq isso tem a ver com o fato dele ter responsabilidade com a criança?
Me parece que vc criou competição com a atual, sendo que vc nem namorada dele foi. Pelo que entendi vc engravidou de um ficante a poucos meses se encontrando.
Enfim, ele paga pensão? Exija isso.
O resto, como por exemplo, fazê-lo a todo custo desempenhar o papel de pai, isso vc não pode obrigar. Se não partir dele, não é vc que tem que ficar cobrando pra ele ver a criança.
Isso é a consciência dele, questão de caráter, índole, princípios… ou tem, ou não tem.
Sobre ele pedir para vc dar a criança pra ele cuidar, isso é uma decisão pessoal, baseado em suas condições psicológica e financeiras.
Amiga, infelizmente agora é vc cuidar do bebê, fazer oq? Ficar pedindo migalha e se comparando com a atual dele só vai te trazer sofrimento. Exija a pensão que ele tem q dar na justiça e pronto, não cobre mais nada e se possível resolva a questão da pensão judicialmente. Se ele quiser ver a criança beleza, se não... Siga sua vida!! Volte a estudar, vc tem o apoio da sua família, isso é bom. Procure TB ter sua independência e mais pra frente conheça outra pessoa( um homem de caráter) e refaça sua vida!!
Ele como ser humano é um babaca e bom ele é ficante não espere nada disso
Qual sua idade?
Infelizmente foi um erro, mas uma gravidez e uma criança, apesar de complicado, não é para ser algo ruim. Porém, quando se tem filho sem planejamento, ou pior, com um ficante, a relação fica ruim mesmo.
Você está morando com quem? Tente fazer uma faculdade EAD e melhorar sua vida.
Outra coisa, você está recebendo pensão pela justiça? Seria o ideal em casos assim, que não há muita interação com o pai.