Vejam aí então! Firmeza e tranquilidade?

eles perguntam
6 6
elas respondem
26/08/2023 12h01
Olá.
É, talvez isso seja do austismo.
Recentemente recebi meu diagnóstico.
Sou um pouco atrapalhada e apavorada também, meu namorado se acaba de rir com minhas trapalhadas. haha

Ps. Acho que lembro de você no Yahoo Respostas.
anônima
27/08/2023 07h43
Assista a série: Tudo Bem Não Ser Normal.
Fala sobre autismo, transtorno de personalidade e doenças mentais.
anônima
27/08/2023 07h45
Sim
anônima
26/08/2023 12h42
Não sei
26/08/2023 13h27
Provavelmente sim, mas tem outras coisas como gostar de rotina, seletividade alimentar, esteriotipias, sensibilidade auditivo-sinestesica, etc.
26/08/2023 14h46
oi, creio que sim
eles respondem
anônimo
26/08/2023 12h03
Eu não sei. O expectro autista é algo ainda em bastante estudo. Talvez um profissional em psiquiatria ou psicologia poderia responder melhor.
26/08/2023 12h29
Ninguém sabe
26/08/2023 12h30
tmb acho q sou
26/08/2023 12h47
Virou modinha dizer que é autista kkkk.....

Pessoas autistas tem dificuldade de socialização, dificuldade em interpretar sinais físicos e dificuldade de compreender a explicação de outras pessoas... em suma, talvez seu problema seja outro, mas o autismo tem mais a ver com dificuldade de socialização e aprendizado (quando envolve terceiros).

O autista gosta de se isolar e se sente bem assim. Mas é importante incentivar o autista a se enturmar, para não ficar isolado demais e atrasar seu desenvolvimento. Não é exatamente como uma pessoa tímida, é uma característica muito forte no autista. O autista também tem tiques, e não consegue seguir orientações de terceiros, ou tem dificuldade nisso.

Nos autistas, a comunicação é muito prejudicada, e isso causa alguns prejuízos na vida dele.