Gente é seguinte:
Eu conheci um rapaz e a principio ele se tornou tudo de mais lindo. Gentil, atencioso, e etc...
Ele me fez gostar dele, mesmo eu tentando evitar me ver novamente nessa situação. Mesmo quando eu tentava evitá-lo, ele sempre vinha atrás e ainda vem. Só que ele brincou com meus sentimentos em um grau extremo, ele não tinha pq fazer isso mas fez. E eu imagino que esse tratamento que ele me dá seja padrão, sei que ele age assim com as outras.Só que o que ele tá fazendo comigo é muito cruel, ele tá deixando meu emocional e autoestima lá embaixo. Eu tô sofrendo muitíssimo, e não é justo ele continuar fazendo isso comigo e com as outras meninas. Acho que ele só vai aprender quando passar pelo mesmo que passamos. Minha vontade era que ele se apaixonasse de vdd visto que ele me disse que nunca gostou realmente de alguém, e aí queria que ele sentisse na pele tudo que eu tô sentindo agora. Não venham me dizer que meu modo de pensar é errado, cruel ou coisas do tipo, pq até pode ser isso mesmo, mas só quem tá vivendo o que eu tô vivendo sabe o que isso.
Se ele não tinha a intenção de ter algo sério comigo, pq me prender assim? É justo isso? Ele age assim pq não sabe o que é sofrer por alguém que só quer brincar com seus sentimentos.

Queria me vingar dele, fazer ele se apaixonar por mim e depois agir da mesma maneira que ele tá agindo comigo...aí sim ele vai sentir na pele o que é sofrer por alguém.

Quem for comprar minha ideia, me ajudem com sugestões sobre como seduzir alguém.

Se não poderem ajudar blz, mas quem puder ajudar será bem apreciado.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
26/08/2023 13h16
Vc quer dar é o rabo e não sabe como, vai procurar oq fazer
anônimo
26/08/2023 12h58
Não leio textão bro
anônimo
26/08/2023 13h01
Vai estudar que passa.
Crianças não entendem de sentimentos.
anônimo
26/08/2023 13h00
Ele não vai se apaixonar por você, desista.
anônimo
26/08/2023 12h58
Realmente eu não li.
26/08/2023 13h03
realmente eu não li. ²
26/08/2023 13h02
aaaa não acredito que eu li isso, mds que menina frescurenta, agora ele é obrigado a se apaixonar por vc tbm?
vc confundiu educação com algo romântico e agr se ferrou
26/08/2023 13h02
Sugiro voce não se vingar,apenas se afaste dele e o esqueça
anônimo
26/08/2023 14h12
Compreendo que você esteja passando por uma situação bastante complicada e emocionalmente desafiadora. Lidar com alguém que brincou com seus sentimentos de forma cruel é extremamente doloroso, e é natural que você deseje alguma forma de justiça ou equilíbrio. No entanto, a vingança raramente traz a satisfação duradoura que buscamos.

Buscar vingança pode, na verdade, prolongar seu sofrimento e contribuir para um ciclo de negatividade. Em vez disso, concentrar-se em seu próprio bem-estar é uma maneira mais saudável de lidar com essa situação. Isso inclui trabalhar na sua autoestima, reconstruir sua confiança e encontrar formas de curar as feridas emocionais que essa experiência causou.

Tentar fazer alguém se apaixonar por você com a intenção de depois machucá-lo pode não apenas prejudicar a outra pessoa, mas também afetar sua própria integridade. É importante lembrar que a maneira como agimos em relação aos outros reflete quem somos como indivíduos. Em vez de buscar vingança, considerar a possibilidade de perdoar e seguir em frente pode ser um caminho mais libertador.

Se você está lutando para superar essa situação por conta própria, considerar a ajuda de um terapeuta ou conselheiro pode ser valioso. Eles podem fornecer orientação e apoio para lidar com suas emoções e encontrar maneiras saudáveis de seguir em frente. Lembre-se de que você tem o poder de escolher como deseja lidar com essa situação e como quer se sentir no futuro.
26/08/2023 14h52
Ahhhh um textão.
anônimo
23/04/2024 08h26
Deixe isso de lado.
23/04/2024 08h33
Mulheres e a terceirização da culpa ... algo perpétuo!! Vc é responsável pelos seus sentimentos, é vc quem deve protegê-los!
23/04/2024 09h16
vc que se apaixona e o errado é ele?
Ta bem claro que ele sempre foi claro sobre pegar mas não se apegar, sobre só curtir, que ele nunca gostou de ninguém de verdade.
Sabendo disso vc continuou se envolvendo, ficou se iludindo sozinha e quer vingança?
Filha, pra ter vingança a pessoa tem que ter feito algo ruim pra vc coisa que não aconteceu.
Ele foi sincero, vc que foi besta.
Aceita a merda que tu fez.
elas respondem
26/08/2023 14h13
Voce própria se iludiu sozinha, foi ingênua, fez uma leitura superficial da situação e não quis enxergar o que estava acontecendo. Aprenda a ser mais esperta, voce propria ensina as pessoas como quer ser tratada.
E como se ainda não bastasse todas estas burradas fica perdendo tempo querendo se vingar de alguem que não tem culpa de voce ser tão burrinha e tão ceguinha.

Acorda menina...
anônima
26/08/2023 13h48
Fale menos e ouça mais! Deixe ele desabafar com você, mandar mensagem, brinque e finja que vocês têm gostos em comum.
Comece a falar coisas picantes, depois suma...
De vez em quando, encerre a conversa como se fosse sair, apareça no outro dia, não diga o que faz ou deixa de fazer.
Não apresente amigos, não conte sobre a sua vida... mas saiba da dele, se mostre intessada na vida dele, mas quando ele voltar: e você? Desconverse. Marque alguns encontros picantes e desmarque em cima da hora com uma desculpa bem esfarrapada.

Tenha amigos homens!!!!
26/08/2023 13h12
Minha filha, fruta podre cai sozinha.
Não faça nada. Deixa ele pra lá, não perca tempo com isso.
26/08/2023 13h06
Você está deixando ele alterar seu emocional com as ações dele por quê?
Acho que viu muito filme ou novela, porque se acha que exista tática que serve para qualquer um acredito estar enganada, se o homem não gosta de você o que pode acontecer é ele ir atrás caso você caso for indiferente a ele ou pode sumir de vez e aí que você ficará com mais raiva dele, não alimente raiva, flor. Muito relativo o comportamento humano. Creio que vingança não é uma boa, está fazendo você gastar tempo com alguém que não merece. Eu já passei por isso e já tive vontade de me vingar, mas orei e passou, melhor é excluir.
26/08/2023 13h04
Sugiro que vc fale coisas bem para ofender e humilhar ele, só para ele parar de fazer isso. Quem sabe assim ele se afasta de você
anônima
26/08/2023 13h11
Agora que sabe qual e a dele não se deixe mais prender por ele, a sua vingança vai ser dar a volta por cima
anônima
26/08/2023 13h24
Calma, O que ele fez pra vc lindinha?
anônima
26/08/2023 15h01
A melhor vingança é ignorar para sempre é viver sua vida feliz