Minha mãe veio na minha casa e levou toda a caixa de sabão em pó, eu explodo por causa disso. Vcs tbm são assim? Acham normal? Às vezes acho que sou bipolar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/08/2023 13h49
Não tem nada de bipolaridade nisso.
É muito chato mesmo quando fazem isso,te entendo
26/08/2023 13h50
Isso não e ser bipolar!
anônimo
26/08/2023 14h05
É sua mãe, ela tem mais direito sobre suas coisas que você.!
26/08/2023 14h04
Vc nem transa
27/08/2023 02h00
Vc nem sabe o que é ser bipolar.

Tbm sou.
As vezes nem é pelo preço/valor, é só pelo transtorno de ficar sem
27/08/2023 02h01
Eu também não gosto que mexam nas minhas coisas sem autorização.
elas respondem
26/08/2023 15h07
Sua mãe te criou, te deu o que você precisou e ela pode dar, esqueceu dela pra cuidar de você e ela não pode pegar uma caixa de sabão em pó?

Aí depois quando aparece mãe dizendo que odeia ser mãe e que se arrepende de ter tido filho ela ainda sai como monstro, ruim. É por esse motivo e outros.
26/08/2023 13h56
É normal não gostar que as pessoas peguem suas coisas sem pedir
anônima
27/08/2023 01h47
Também não gosto
As vezes quando minha mãe perde alguma coisa fica procurando no meu quarto ela vai bagunçando tudo
anônima
27/08/2023 01h59
Isso acontece comigo. Minha irmã tem costume de pegar as minhas coisas quando as dela acaba, tipo, quando acaba o sabonete de rosto dela, ela pega o meu, leva escondido na roupa até o banheiro, usa e depois coloca no lugar. Pega também acessórios meus, como brincos, pulseiras, esconde na bolsa, usa e depois coloca no lugar... Só que já sumiram coisas minhas e quando eu fui procurar, achei dentro da bolsa dela em péssimo estado.
27/08/2023 02h02
só não deixar ela ir na sua casa, sonsa