Eu tive a brilhante ideia de sair com outra para esquecer essa minha colega de trabalho, já que é um amor impossível.

Porém enquanto eu estava com essa garota eu só pensava na minha colega, hoje acordei triste de alguma forma como se tivesse traído meus sentimentos.

Eu sei que é idiotice, mas me senti assim.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
26/08/2023 16h06
Amigo na boa da uma sondada antes. Pq ninguém merece ter q acabar amizade por conta de emoção.
A pessoa sempre deixa uma pista se está afim ou não.
Tem um colega meu que me olha super diferente, me trata diferente de todo mundo e eu sempre achei que ele era afim de mim, msm sendo casado, mas ele nunca disse e eu nunca quis saber até sou noiva. Até q um belo dia uma amiga do nada me disse que ele falou q largaria até o casamento pra ficar cmg.
Ficou nisso eu não me envolvi e finjo que não sei de nada. Se ele chegar em mim pode ser q estrague a amizade é talvez ele até saiba disso.
Então se vc tem certeza que vai dar certo investe nela. Se vc sabe que não vai dar cai fora e mantenha só a amizade.
anônima
27/08/2023 00h33
Fiquei longe dessas coisa por um tempo
anônima
27/08/2023 00h53
Putaqueparola
eles respondem
26/08/2023 15h10
O melhor de tudo é que a garota do seu trabalho, deve nem saber quem é você.
anônimo
26/08/2023 15h53
E agora
26/08/2023 15h54
Agora já era pois ficar com alguém de maneira forçada sempre dá errado, pois não passa nenhuma naturalidade e no final a pessoa acaba se sentindo culpada.
anônimo
27/08/2023 00h55
Uma vez fiquei com uma menina gostando de outra, me senti bem mal tbm. Era como se estivesse traindo a outra pessoa, o que era estranho, pois a gente não tinha nada kkk.
27/08/2023 01h38
Se não quer mais nada avisa que ela que não vai mais rolar, mas mesmo vc pensando nessa colega ainda assim recomendo ficar com outras pessoas pra ajudar a esquecer.