Freelancer.
26/08/2023 15h40
Clt vc tem o salário fixo ao fim do mês
26/08/2023 15h40
Mais vantagem é conseguir uma fonte de renda. O meio não importa tanto.
26/08/2023 15h41
Ser freelancer deve ser mais vantajoso porque você faz seu trabalho em X horas ou Y dias, e já recebe por aquele período trabalhado sem ter muita burocracia. CLT, por outro lado, é uma obrigação entre empregado e empregador, logo isso meio que te impede de tentar buscar outro serviço se não for promovido a um cargo melhor na mesma empresa e com decisão do próprio RH da empresa.
26/08/2023 15h41
Ambos tem as suas vantagens e desvantagens
26/08/2023 15h43
Vantagem em relação a que?
Kakakaka

Se vc ganha com carteira assinada..
FGTS
Seguro desemprego
Coloca dindin pra aposentadoria
13°
Férias...
Talvez algum plano...

Freela... sem controle...
Tu gasta o que não tem.. vive correndo atrás e se fodendo...

Agora.
Se tu for freela que saiba se organizar...
Que vai saber cobrar pelo trabalho que tá fazendo...

Tu vai ganhar pelo menos 2 salários/mês.

Vai fazer uma reserva de 30% caso perca os trampos...

Vai deixar 10% guardado pra alguma coisa que queira fazer...

E vai desenvolver a vida com o restante.
26/08/2023 17h24
Desempregado
26/08/2023 17h28
Início de carreira CLT, por conta da segurança.
Com carreira consolidade e nome no mercado de trabalho PJ, pois tem a chance de ganhar bem mais.
26/08/2023 17h37
Clt é segurança
Free lancer é pra fazer uns extras.
anônimo
26/08/2023 17h42
CLT é bom para você se desenvolver. Free lancer poder ser uma renda extra e se você se dedicar bastante pode se tornar sua principal fonte de renda, se tornar um empresário no futuro. Porque não juntar os 2? Ser CLT e se dedicar em free lancer nas horas vagas.
26/08/2023 19h55
Clt e freelancer ao mesmo tempo
26/08/2023 19h56
A decisão entre ser um trabalhador CLT ou um freelancer depende de diversos fatores, e não há uma resposta definitiva que seja melhor para todos. Cada opção tem suas próprias vantagens e desvantagens, e a escolha dependerá das suas circunstâncias pessoais, preferências e metas profissionais.
elas respondem
26/08/2023 15h46
Eu amo ser CLT, santa CLT do meu Brasil.
Férias, 13, abono salarial, FGTS, seguro desemprego, 40 horas semanais, previdência privada, plano de saude, vale alimentação. Obrigada, Jesus!!!

Ja fui freela e trabalhava igual louca das 5 da manha as 9 da noite sem desanso, Deus me livre de voltar a essa vida.
anônima
26/08/2023 17h43
clt