Eu to com conflito do caralho na rua, ando em todos lugares é menina que me chama de feia, uma mulher fala que não gosta de mim. outros me tratam com indiferença, me despreza .
e a dois anos atrás as pessoas falava que não chegava em mim pq achava que eu não queria falar com elas e e que eu era misteriosa, mas sempre gostou de mim e falavam que eu salvo o mundo que sou muito especial.
Aí hj em dia tá tudo invertido depois que me expressei de verdade, to com dificuldade pra caralho de me dá certo com alguém.
Até parece que o que eu tinha foi tirado de mim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/08/2023 17h37
vida dura, mas é assim msm,todo mundo fica numa q o mundo todo esta contra tu, e está msm, só continua sendo vc msm, e sem pressa pra achar alguem, isso vem com o tempo, faz uma acad, vai te fazer super bem
anônimo
26/08/2023 17h25
Karma, você tem uma karma pesado

Senti daqui
anônimo
26/08/2023 17h26
Ninguém fica chamando ninguém de feio na rua
As pessoas podem até expressar com o olhar mas chamar ninguém chama não
anônimo
26/08/2023 17h29
Acho que a solução é ficar rica.
26/08/2023 19h54
Que sinistro.
elas respondem
anônima
26/08/2023 17h26
praga na vida afetiva, pode ser inimigo ou olho gordo ter torcido ou fizeste algo contra.
anônima
26/08/2023 17h54
Não sei
anônima
26/08/2023 19h57
Pelo o que entendi você. se expressou e elas ficaram assim? então n são boas pessoas, ou se ofenderam cm algo, mas se vc se expressar de vdd e a pessoa dps falar essas coisas contigo, você deve ficar longe, n gaste energias com pessoas assim moça.