Colega de trabalho mesmo, Só nos vemos 1 ou 2 vezes na semana já que ela trabalha a noite, No trabalho que quando me ver se aproxima para conversar, Conversa igual pobre na chuva não para.
Vejo com clareza que se tiver algo importante para ela fazer ela não liga e prefere ficar conversando com migo.
- Quando estamos conversando e ela está ao meu lado ela vai me pedir uma opinião, Ela se posiciona na minha frente como se fossemos nos beijar, É me olha como se quisesse revirar minha alma.
- Quando ela está ao meu lado também conversando, ela fica esbarrando em mim de leve, Sempre olho a olho ela vidrada nos meus sem desviar a não ser que algo bem chamativo para tirar a atenção dela.
Porém só nos vemos 1 ou 2 vezes na semana também, Não nos vemos muito.
- Esses dias tinha um rapaz vendendo um veículo, O primo dela divulga, Aí falei com ela que pegaria o número dele com ela a tarde.
Quando pedir ela a tarde, Ela me passou o dela, Quando perguntei o nome dele para salvar ela foi e me disse de quem ? Aí quando quando falei do rapaz ela me falou que passou o número errado, é passou o dela.
Logo depois ela apenas me mostrou o número dele no celular dela porém ela não me disse, Não si se ela ficou nervosa na correria não notei.

( Porém não sei se foi de propósito).

- Porém como não dou muita atenção, No quesito pegajoso mais na minha, Ela me chamou pelo nome puchando assunto sobre esse rapaz que estava vendendo o veículo porém já fazia 2 semanas que não nos vemos.
Porém ela sempre toma iniciativa de vim até mim, Sempre vem se posicionando na minha frente olhando nos olhos, Só não consigo ver se estão dilatados por que ela aparenta ter uma noite de sono ruim que não percebe direito ...

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/08/2023 01h01
Com certeza
anônima
27/08/2023 01h15
Dormi no meio.
anônima
26/08/2023 23h27
Parece que sim
anônima
26/08/2023 23h30
Acho que tem interesse sim. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
27/08/2023 01h16
Muito texto pra ler.
27/08/2023 01h13
Sim, seria interesse.
Ela não ia oferecer o número dela por conta própria a toa ou "por engano". Vc foi bem lerdo