Continuariam**
Se a pessoa de repente começa demonstrar desinteresse, diz que não responde por estar ocupado no trabalho mas vc vê a pessoa online quase o tempo todo em outros apps, O que fariam? Continuariam conversando de boa mesmo que ela ou ele demore o dia inteiro pra responder? pq ninguém se conhece ainda, não devem explicações e não são nada um do outro então é aceitavel

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/08/2023 00h28
Bloqueia bloqueia.
27/08/2023 00h34
A preferência é essa
27/08/2023 00h35
Tem que comer ela
anônimo
27/08/2023 00h33
Eu paro de conversar com as pessoas por muito menos. Quando vejo que a pessoa não está muito interessada, não está prestando atenção nas mensagens e respondendo de forma vazia, penso que estou incomodado, que está chato, agora, imagina isso.

Isso ai de não responder por estar no trabalho geralmente é fake. Eu consigo facilmente durante o dia tirar uns min.
27/08/2023 00h54
Mesmo que vc não esteja de fato usando o Facebook, se ele tiver aberto no pc vai sempre aparecer como online. Dependendo de como vc configura o Messenger pelo celular acontece o mesmo.
Instagram eu quase não uso, não tenho o App, mas acredito que se deixar aberto no navegador tbm vai ficar aparecendo como ok pra vc mesmo que ele esteja fazendo outras coisas no pc.
Wattsapp a gente usa direto para se comunicar mesmo quando são assuntos relacionados ao trabalho.

Deixa o cara trabalhar em paz.
Ele não tá no serviço pra ficar respondendo vc e nem se comunicando com amigos e tratando assuntos pessoais, a prioridade são os assuntos profissionais.
Vc tem que ficar feliz dele dar uma escapadinha e responder vc mesmo que de vez em quando.

A que nível de egoísmo as pessoas chegam

Eu heim
anônimo
27/08/2023 00h47
Continuaria nada.
27/08/2023 01h27
segue vida, fica de boa, deixa esse cara pra lá , quem gosta vai atrás
elas respondem
anônima
27/08/2023 00h29
Não
anônima
27/08/2023 00h29
Só diminuir o ritmo
27/08/2023 00h30
Quem quer, dá um jeito
anônima
27/08/2023 00h34
Acho que eu continuaria conversando.
27/08/2023 00h57
Não continuaria.