Tem alguém que gosto muito, são 4 anos gostando dessa pessoa e 2 desses 4 anos estivemos juntos, até que cheguei a conclusão que mesmo gostando muito não dava certo e então já fazem 2 anos que estamos afastados por um escolha minha.
Não me vejo gostando de alguém com tanta intensidade e entrega como aconteceu com essa pessoa, acho que foi meu último amor intenso de verdade, percebo que cada dia que passa meu lado emocional perde mais espaço por isso penso ter sido meu último amor louco e intenso.
É bom ser loucamente apaixonado por alguém, é uma sensação tão gostosinha e sei lá, tenho medo de realmente nunca mais me senti assim.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
27/08/2023 00h45
A melhor escolha.
anônimo
27/08/2023 00h45
Sei la pora
27/08/2023 00h49
Vc tem que idade?
Uns 16?
Nessa idade é normal se sentir assim.
Parece que nunca existirá outro que desperte o teu sentimento como esse, mas isso é só até se apaixonar pelo próximo.
27/08/2023 00h57
Bom... eu achei que comigo também seria assim "nunca mais vou me apaixonar" e está acontecendo denovo. Mas demora não acontece de um dia pro outro não nem quando a gente "quer" simplesmente acontece. Quando? Eu não sei.
anônimo
27/08/2023 01h00
Não sei, depende do motivo que levou vcs a se afastarem. Mas ficar mexendo com o passado geralmente não é uma boa ideia.
27/08/2023 01h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sinto isso não
27/08/2023 03h21
Fez o certo, se não deu certo, se afastar é a melhor escolha.
anônimo
27/08/2023 08h29
A vida tá passando...seus peitos estão caindo...E tu nao decide
elas respondem
anônima
27/08/2023 00h50
PUTAQUEPARIU, nao se passa 4 anos gostando de alguém, sei que é difícil mas você precisa se desvilheciar disso, se amar, amar a natureza e etc.
(Ignora: agora que eu vi vocês namoraram kkkkkkk)
27/08/2023 01h27
Acho que depois dos primeiros amores, sempre acabamos amadurecendo e vendo a vida de uma forma menos sentimental. Isso dificulta ter essa entrega novamente como aconteceu com os primeiros amores.
27/08/2023 02h35
Foi o melhor a se fazer.
27/08/2023 03h15
Dorme que passa
anônima
27/08/2023 07h46
Sim seria