E será que com o tempo ela passaria a gostar de mim de verdade, e não mais só pelo dinheiro e os bens?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/08/2023 03h00
Cara, arrume uma parceira, uma companheira, uma mulher preparada pra vida. Onde já se viu alguém que já está velho ainda ser tão superficial assim? Eu espero que vc saiba que na hora da dificuldade, quem quer só o seu dinheiro vai te abandonar, ou melhor, vai te matar bem mais rápido.
anônima
27/08/2023 07h48
Capaz viu
anônima
27/08/2023 07h55
Melhor se conformar com a solidão, colega, assim como eu já me conformei.
anônima
27/08/2023 07h56
Se morre
Simaria
anônima
27/08/2023 09h21
Não.
eles respondem
anônimo
27/08/2023 01h22
Ninguém vai se interessar.
anônimo
27/08/2023 01h39
Sim vc pode arrumar sim, no máximo até 49 anos eu acho q se o cara for rico ele consegue sim arrumar uma mulher de 20 e poucos q goste dele.

Aqui tem uma badgirl q gosta de um professor q tem quase 60anos os novinhos ela manda o foda se.

Existe mulher q tem puro interesse no dinheiro tem sim. Mas a mulher pode sim querer o homem pelo q ele conquistou e gostar dele.

É a mesma coisa a gente vê uma gostosa e gosta dela, mas a gente tb gosta dela como pessoa.

As mulheres podem se atrair por um homem pelo poder e/ou status dele. E gostar da pessoa dele.
Não é errado a mulher ser interesseira, digo se ela querer um homem bem sucedido isso n é errado, se ela for uma mulher q preste e não va chutar a bunda dele vai ele passe por problemas financeiros. Só acharia errado se ela quer o cara apenas pra usar o dinheiro dele.

Como Não é errado o homem querer uma mulher bonita. Mas é errado ele querer alemãs a beleza dela e usar e assim q aparecer uma melhor trocar ou se ela ficar doente largar ela.

Eu n largaria meu cachorro se ele ficasse doente.

Não acho q vc seja feio como fala, vc nunca quis fazer academia nada ? Vc cuida da sua aparência ?
27/08/2023 01h15
quem sabe
27/08/2023 01h22
Interesseira só gosta do dinheiro e dos bens.
O primeiro com mais dinheiro que der em cima dela come, e se assumir ainda leva ela de vc.

De interesseiras eu quero distância pq na melhor das hipóteses ela faz vc virar corno, seja pq tava com tesão pelo outro cara já que ela não precisa ter tesão no namorado/marido, só está pelo interesse
ou seja pq o outro cara tinha mais grana e ele foi ver se dava um chá de buceta pra ele assumir ela.
27/08/2023 01h40
Todas ficam interessadas.
27/08/2023 09h16
Com certeza