Imagina no calor essas roupas e luvas?
Não consigo normalizar esse país opressor.
E pior,as mulheres de lá acham normal e bonito não percebem o erro e gravidade em tudo isso. Cadê a liberdade? Por que essas mulheres não lutam por serem livres e acostumam viver dessa forma?
Isso é doentio

https://www.instagram.com/reel/Ctrjbx0gUj9/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

elas perguntam
8 9
eles respondem
27/08/2023 13h05
Situação complicada para argumentar, mas tendo a concordar com você. Até que ponto a cultura estabelecida viabiliza o acesso à dignidade e, por conseguinte, à vida? É como se eles estivessem numa ilha e nós, meros navegantes, olhando para eles e os achando bárbaros. Omissão ou subversão? Qual caminho é menos sofredor?
27/08/2023 13h01
Vc é uma pessoa manipulada querendo dar palpite nos outros.
Nao limpa o cu e quer tirar luva dos outros kakakaka
27/08/2023 13h02
Por isso que não se deve misturar religião e Estado tem que ensinar pensamento crítico na escola
27/08/2023 13h03
cada um tem sua ideologia
anônimo
27/08/2023 12h54
Lute por elas.
27/08/2023 17h18
Quando se trata de cultura é complicado de falar qualquer coisa, pq na maioria dos países uma roupa dessas

é curta e ousada demais até para uma prostituta fazer ponto, porém pela cultura brasileira ta normalizando andar na rua e até ir no mercado.
Em muitos países até a calcinha que as mulheres usam é maior do que esse "shortinho".

https://revistaquem.globo.com/google/amp/noticias/noticia/2023/05/expulsa-de-mercado-por-shortinho-micro-modelo-do-onlyfans-diz-que-sempre-se-identificou-como-gostosa.ghtml
elas respondem
anônima
27/08/2023 12h59
Aqui a gente acha normal andar com o rabo de fora. Essa é a nossa opressão.
No Oriente existem as questões de dominação de grupos fanáticos/extremistas, porém, essas vestimentas são anteriores à isso tudo. O hijab e os vários outros tipos de véus são anteriores à isso e possuem um significado espiritual e cultural abraçado e plenamente aceito pelas mulheres. Diferencie o uso obrigatório/imposto do uso voluntário, pleno e consciente. O que não falta é conteúdo de mulçumanas explicando isso direitinho.
27/08/2023 17h14
Nao gosto de discutir costumes religiosos, mas só para constar, o uso do traje remonta ao profeta mais importante do Islã, Maomé (Muhammad). Ele teria pedido às esposas que usassem o item para diferenciá-la dos outros. O intuito era mostrar seu status, considerado especial, com isso até hoje consideram o uso do traje um aspecto fundamental da conduta da mulher muçulmana, por simbolizar a dignidade e a modéstia, além de ajudar ambos os sexos a manter a castidade até o casamento.

anônima
27/08/2023 17h06
Da mesma forma q vcs acham normal sair com o cu de fora e mostrando os peitos
Imagina no frio essas mini roupas ?
Não consigo normalizar esse feminismo opressor.
E pior,as feminazi acham normal e bonito não percebem o erro e gravidade em tudo isso. Acham q isso é liberdade? Por que essas mulheres não lutam por serem livres de verdade e acostumam viver dessa forma?
Isso é doentio
27/08/2023 17h06
Ela aceitam em submissão ao Deus que acreditam, mesmo as que moram em outros países mais liberais fazem questão de seguir a cultura.
Isso pra mim é admiravel.

Aqui vivemos sob outros tipos de padrões e ditaduras e nos dizemos "livres" , hipocrisia, ninguém é realmente livre.

“Não são os olhos que veem, mas sim o que nós vemos através dos olhos”

Platão, Mito da Caverna.
anônima
27/08/2023 13h03
Se isso pelo menos exterminasse assédio, mas infelizmente não é assim
27/08/2023 12h50
"Cultura".
anônima
27/08/2023 13h00
Eu acho legal
anônima
27/08/2023 13h01
Pq elas são mulheres decentes ao contrátrio das brasileiras q gostam de sair na rua quase peladas.
anônima
27/08/2023 17h01
Cultura é um assunto que eu prefiro nem opinar.