eles respondem
Situação complicada para argumentar, mas tendo a concordar com você. Até que ponto a cultura estabelecida viabiliza o acesso à dignidade e, por conseguinte, à vida? É como se eles estivessem numa ilha e nós, meros navegantes, olhando para eles e os achando bárbaros. Omissão ou subversão? Qual caminho é menos sofredor?
Vc é uma pessoa manipulada querendo dar palpite nos outros.
Nao limpa o cu e quer tirar luva dos outros kakakaka
Por isso que não se deve misturar religião e Estado tem que ensinar pensamento crítico na escola
cada um tem sua ideologia
elas respondem
Aqui a gente acha normal andar com o rabo de fora. Essa é a nossa opressão.
No Oriente existem as questões de dominação de grupos fanáticos/extremistas, porém, essas vestimentas são anteriores à isso tudo. O hijab e os vários outros tipos de véus são anteriores à isso e possuem um significado espiritual e cultural abraçado e plenamente aceito pelas mulheres. Diferencie o uso obrigatório/imposto do uso voluntário, pleno e consciente. O que não falta é conteúdo de mulçumanas explicando isso direitinho.
Nao gosto de discutir costumes religiosos, mas só para constar, o uso do traje remonta ao profeta mais importante do Islã, Maomé (Muhammad). Ele teria pedido às esposas que usassem o item para diferenciá-la dos outros. O intuito era mostrar seu status, considerado especial, com isso até hoje consideram o uso do traje um aspecto fundamental da conduta da mulher muçulmana, por simbolizar a dignidade e a modéstia, além de ajudar ambos os sexos a manter a castidade até o casamento.
Da mesma forma q vcs acham normal sair com o cu de fora e mostrando os peitos
Imagina no frio essas mini roupas ?
Não consigo normalizar esse feminismo opressor.
E pior,as feminazi acham normal e bonito não percebem o erro e gravidade em tudo isso. Acham q isso é liberdade? Por que essas mulheres não lutam por serem livres de verdade e acostumam viver dessa forma?
Isso é doentio
Ela aceitam em submissão ao Deus que acreditam, mesmo as que moram em outros países mais liberais fazem questão de seguir a cultura.
Isso pra mim é admiravel.
Aqui vivemos sob outros tipos de padrões e ditaduras e nos dizemos "livres" , hipocrisia, ninguém é realmente livre.
“Não são os olhos que veem, mas sim o que nós vemos através dos olhos”
Platão, Mito da Caverna.
Se isso pelo menos exterminasse assédio, mas infelizmente não é assim
Pq elas são mulheres decentes ao contrátrio das brasileiras q gostam de sair na rua quase peladas.
Cultura é um assunto que eu prefiro nem opinar.