Uma pessoa começa a trabalhar (no setor público ou em uma empresa) e na mesa de trabalho com o computador no qual ela vai trabalhar, tem uma cadeira comum.

Então essa pessoa compra e pede pra entregarem no escritório, uma cadeira gamer de mais de mil reais, ou até bem mais que isso, e diz que fez um investimento no próprio conforto, já que a cadeira do local não estava boa pra ela.

Qual sua opinião sobre essa atitude? (Considerando que como a pessoa que comprou e vai ser dela, e se um dia ela parar de trabalhar lá, ela leva embora).

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/08/2023 13h22
+15 pontos.
27/08/2023 19h54
Acho que não é questão de ser metida não, é mais burrice mesmo porque tem cadeira muito mais confortável do que cadeira de joguinho.
anônimo
27/08/2023 19h56
1000 reais é troco de pinga
27/08/2023 19h57
Eu paguei o dobro em uma cadeira só que ergonômica e já tive vontade de levar no trabalho só pra eles tomarem vergonha na cara e trocar aquelas pedras que dão pra sentar.
27/08/2023 19h58
Acho que isso não é ser metida e sim ser fresco, e quando ele for levar embora alguém pode dizer que ele está roubando.