Guardo tudo para mim, todas as emoções sentimentos quer seja de felicidade ou de tristeza e sinto que preciso desabafar, mas eu não consigo porque se eu fizer isso eu me sinto uma fracassada, eu sinto que to perdendo uma parte de mim e também tenho problema de confiança ou seja eu não confio em ninguém e isso ta me sufocando cada dia mais, chegou em um nível que se eu tiver feliz eu não esboço felicidade e se eu tiver triste eu não esboço tristeza só fico como se nada tivesse acontecido

elas perguntam
11 5
eles respondem
27/08/2023 17h10
É ótimo. Olhe o teu reflexo no espelho, veja o quão bem faz.
27/08/2023 14h18
É melhor expressar suas emoções, guardar para si mesmo só vai prejudicar o seu emocional. Se isso te incomoda, busca ajuda terapêutica
27/08/2023 14h17
Não sei, não tenho isso.
anônimo
27/08/2023 14h17
Estou à procura de uma mulher para apagar meu fogo, a gente se encontrar e ficar no sigilo claro.
27/08/2023 14h38
Se vc tiver orgasmos...ótimo
anônimo
27/08/2023 15h28
Horrível
O melhor é aprender a controlar eles de alguma forma
27/08/2023 15h37
Não seja radical. É bom ter alguém pra desabafar às vezes, isso não te faz mais fraca e sim o contrário.
27/08/2023 17h23
Melhor descontar em algo, quebrar alguma coisa.
27/08/2023 19h02
é MT ruim, vai acumulando e dps te afeta, MT ruim
anônimo
28/08/2023 00h22
É saudável.
elas respondem
27/08/2023 14h21
Eu falo, falo e não adianta nada, muito cansativo. Depois eu volto a guardar minhas emoções e também não está bom.
Nada é bom o suficiente e tudo só te desgasta ainda mais, por isso que o importante é você se importar somente com você e agradar você mesma, mime-se muito, cuide de você.
anônima
27/08/2023 17h24
Sim, pois isso vai te deixar doente.
anônima
27/08/2023 18h40
Sim :(
27/08/2023 19h06
Eu não guardo mais. Guardei minha vida inteira e só me fodi. Hoje se eu gosto eu falo aos quatro cantos mesmo que gosto da pessoa, se me sinto triste com algo boto pra fora também… você deve ser novinha né? No máximo uns 24 anos? Depois dos 30 gata, como eu, você não liga a mínima mais pra nada, o que importa é sua saúde mental
anônima
28/08/2023 00h10
É péssimo, tem horas que parece que você vai explodir, e nesses momentos você percebe que não tem ninguém para conversar sobre.

É uma sensação estranha, ser rodeada de pessoas e ao mesmo tempo sentir isso.