Qual foi sua experiência pra arrumar o primeiro emprego?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
anônimo
3a
Empresa de família
Trabalho com meu pai desde que ele me julgou competente o suficiente e depois consegui por indicação.
Foi um experiência boa. Simplesmente disse que eu estava estagiando em administração e queria uma oportunidade de estágio. O objetivo era atender telefonemas oferecendo serviços de crédito consignado, aí eu disse que estava pronto pra isso e o chefe acabou me escolhendo. Detalhe: eu sempre tinha dificuldade de atender telefonemas. Posteriormente, acabei superando este desafio durante o período em que estagiei lá.
Entrei na empresa e comecei a trabalhar como se fosse funcionário.
Acadêmica e estágio.
anônimo
3a
Teste do sofá
Formule melhor sua pergunta.
anônimo
3a
Dei o cu
Nunca trabalhei.
anônimo
3a
Eu tava caganduam enquanto enviava currículo online
elas respondem
6
anônima
3a
Muito difícil já que não conseguia justamente por ser primeiro emprego e eu não tinha ideia do programa jovem aprendiz na época.
Tava fazendo um curso de informática e eles sempre divulgava vagas, então tentei uma e consegui de aprendiz Administrativo
anônima
3a
Nenhuma
anônima
3a
Nenhuma. Foi concurso.
Eu entreguei o meu currículo pessoalmente e acabei fazendo teste, então simplesmente me aceitaram.
Fiz um curso profissionalizante em uma escola que encaminhava para o mercado de trabalho.