Tenho 3 anos de CNH, mas depois que passei só dirigi 12 vezes contanto com hoje
Então sou inexperiente demais
Ai ontem treinei na moto que deu ruim, hoje no carro e quase atropelei um cachorrinho
Tô traumatizada e meu irmão ainda me chamou de burra que só posso ter feito alguma coisa pra eles me passarem de primeira, mas eu só sou simpática

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/08/2023 17h16
Na próxima vez tente matar 4 cachorros, não o carro.
27/08/2023 17h17
Se vc estivesse no banheiro cagando, isso não teria acontecido.
27/08/2023 17h36
É normal sim.

Infelizmente o critério deles pra aprovar é realmente muito baixo.
Aprender ninguém aprende em auto escola, aprende andando na rua.
anônimo
27/08/2023 17h56
Faça aulas de reforço pra habilitados pois se você dirige sem ter controle sobre o carro você representa um perigo pras pessoas, pros cachorrinhos e pra si mesma
02/09/2023 09h20
Não, não é normal. O normal na primeira vez é atropelar alguém.
elas respondem
anônima
27/08/2023 17h16
Vou ser simpática pra ver se passo.
27/08/2023 17h27
Claro que não é normal. Se vc tem medo de dirigir, é melhor nem começar.
27/08/2023 17h30
No início é assim mesmo. Não pode é deixar de treinar. O medo some com a prática. Isso é insegurança. Só tenha mais cuidado e atenção nas próximas vezes. Depois que eu peguei um carro automático, tudo ficou mais fácil.
Qualquer um passa na autoescola, quando passei, vivia com medo e escutava sempre na rua: "tira o pé do freio". Mas antes devagar e seguro do que rápido e inseguro.

Também tirei de moto, mas só dirigi na autoescola mesmo hahaha Se for dirigir moto, pega uma bis que não tem erro.
anônima
27/08/2023 18h21
Sim