Eu nunca me relacionei com uma mulher intimamente, principalmente aquelas que estão ao meu redor, são rodadas até o quinto dos infernos dão pra qualquer um, tenho receio de ser um tipo de troféu é estar na lista delas só pelo fato de terem me pegado, gostaria de me preservar para a garota que eu possa realmente ficar por um bom tempo (sem ser algo momentâneo) até se possível casar e ter uma vida juntos o que vocês acham sobre isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/08/2023 17h44
acho legal, muitos n pensam assim
anônima
27/08/2023 18h18
Vc está certo
eles respondem
27/08/2023 18h00
Viadagem.
27/08/2023 17h43
Realmente vão te usar
27/08/2023 17h43
Acho que você é um incel, só ainda não sabe disso.
27/08/2023 17h47
Acho difícil um homem pensar assim se não for religioso.
O normal é pensar com a cabeça de baixo, querer dar uma aliviada no excesso de hormônios.
Isso pra mim parece papinho bem besta pra tentar convencer alguém, uma espécie de psicologia reversa.
Se for o caso, acho difícil isso funcionar.