Acabei de ver um casal no Instagram onde a mulher era 16 anos mais jovem que o cara. Nos comentários se via casos piores onde a diferença chegava até 25 mas sempre a mulher que era mais nova e nunca o homem. Será que as mulheres mais velhas também tem chance de ficar com homens bem mais novos ou só os homens tem muitas oportunidades dessas? Eu acho imoral casais com tanta diferença de idade mas não posso julgar

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/08/2023 18h43
Sim já
27/08/2023 18h45
Sim, meu irmão é 16 anos mais novo que a esposa.
eles respondem
anônimo
27/08/2023 18h45
Máximo de diferença que fiquei foi com uma 8 anos mais velha. Há casos que dá certo.
27/08/2023 18h48
Simples de explicar:
Homens velhos tem a vida financeira estável e patrimonio

Mulheres velhas tem aparência envelhecida.

As mulheres querem um provedor e os homens uma mulher de boa aparência.