Contraí de vez depressão, insônia e distimia em março de 2015... já fui a dezenas de especialistas/profissionais... já tomei os mais variados remédios... mas não sei me livrar desses transtornos mentais! Ficarei assim a vida toda!/?

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/08/2023 21h36
Nunca ouvi falarem, só ouvi q tem tratamento
27/08/2023 21h37
Para dar esperança que se seguir o tratamento vai melhorar
27/08/2023 21h36
Não tem como curar 100%, a qualquer momento pode ter uma recaída, tratamentos e remédios são para amenizar para você ter uma vida saudável.
anônima
27/08/2023 22h04
Eu me curei disso tudo
Mas mudei totalmente minha alimentação e estilo de vida
Zerei trigo
Açúcar
Álcool
Prático 3 esportes
Não me relaciono até com parentes que vem me perturbar
Eu me posiciono muito
Suplemento com clorela e magnesio
eles respondem
27/08/2023 21h33
É incurável.
27/08/2023 21h35
Não falam
27/08/2023 21h35
Eles têm que fomentar este discurso. Até porque não é só um discurso solto ao relento, existem várias comprovações com base na cíência/estudos de que existem cura para estes males que afetam particularmente cada indivíduo.

O problema é que cada indivíduo é um universo, com buracos negros diferentes e com proporções maiores ou menores.

Já pensou em fazer alguns exames? Melhorar a alimentação? Praticar algum esporte? Descobrir novos dons? Desejo melhoras para você, companheiro
anônimo
27/08/2023 21h37
Porque o que você sente não passa de reação química e bate bate de neurônios dentro do seu cérebro, por tanto pode ser mudado. O problema é que remédio pra problemas psicológicos não vai resolver nada se também não encontrar o que causou esse problema em tu, núcleo patogênico na psicanálise. É que nem colocar curativo no corte sem antes costurar.
anônimo
27/08/2023 21h49
A cura se chama carteira de trabalho ou um lote pra capinar.