A uns anos atrás eu fui no médico falei que estava com uma dor muito ruim no mamilo direito e ao afundar levemente o dedo ali eu sentia um ou mais montinhos la dentro, mais não sabia dizer se era caroço ou glândulas mamárias, e piorava quando eu realizava atividade fisica ou tocava, ai ele passou uma ultrassom das axilas e das mamas, eu fiz e detectou apenas glândulas mamárias, não tinha nada de errado, ai uns meses depois sarou, isso eu tinha 24 anos, agora com 27 voltei a sentir isso, e é só de um lado, não tem secreção, nem pus, nem sangue nem liquido algum, se eu mexer muito o mamilo só aumenta a dor e fica meio inchadinho em cima e em baixo, alguém já passou por isso ? Pois minha avó materna teva câncer de mama recentemente, ai as vezes fico meio sismado com essa dor, só que no dia a médica que realizou o exame era muito boa, ela passou bastante gel e passou o aparelho apertando varias vezes no meu mamilo para ultrassom, e varias vezes ela falou que só detectava glândulas mamárias naquela área, alguém já passou por isso ? Sabem oque pode ser ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/08/2023 01h16
Um tumor maligno.
anônimo
28/08/2023 01h27
Você ta se tornando transsexual, e o teu corpo ta começando a manifestar isso, essa dor aí é teta que ta nascendo. Já pode ir raspando o teu cuzinho apertado.
anônimo
28/08/2023 01h52
Morte.