Eu fico péssima quando leio jornal, sei que é importante se informar, mas o mundo ao meu ver está perdido..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
3a
A cada ano a violência e a falta de amor das pessoas fica maior. Se você não for fria não irá suportar, sugiro ficar longe desses jornais e se informar só de vez em quando, caso contrário vai ficar biruta msm
3a
Eu prefiro não me informar do que ficar lendo esse monte de notícias ruins.
anônimo
3a
Você está perdida.
Então está tudo ok.
Então está tudo ok.
Eu vejo esperança na desgraça tanto comportamento humano quanto natureza
Boas notícias não vendem jornal, não dão audiência e nem visualizações monetizadas.
3a
Não leio.
elas respondem
6
anônima
3a
E triste mesmo
anônima
3a
Eu tenho um leve ranço de programas como o do Datena. A impressão que dá é que não existe lugar de boa pra viver.
3a
Não veja notícias ruins.
Vá se informação com outros tipos de conteúdo.
Vá se informação com outros tipos de conteúdo.
3a
tbm me sinto assim, antes acompanhava bastante a política, mas cada dia mais é mais desanimador. Parece que o mal ta vencendo direitinho aqui no Brasil
Lia jornal quando era criança ou adolescente?
3a
Nem leio mais jornal, mas pela TV dá para ter ideia de como o mundo caminha para uma nova catástrofe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!