Mas em compensação vc tem risco de perder cliente, pq tem gente que vai pra vários psicólogos de uma vez, conheço uma pessoa que vai em 2 particulares e 1 pelo Caps.
Vcs acham que essa profissão ainda é válida pra se tornar rico, ou não dá pra confiar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
IVi
28/08/2023 11h25
válida pra se tornar rico não é . Mas pode ganhar em euro/dolar atendendo brasileiros no exterior atraves de tele sessões , se conseguir uma boa plataforma e divulgações pode conseguir fazer supervisões de outros profissionais (ultimamente esta dando mais dinheiro ensinar profissões , do que a execução da profissão em si)
28/08/2023 11h51
Só vai ficar rico na psicologia se você escrever livros, dar palestras, etc. Consulta não deixa rico não.
eles respondem
28/08/2023 11h02
Hoje em dia, são poucas profissões tradicionais que deixam alguém rico.
Médicos, advogados ou engenheiros.
Esses nunca ficam sem trabalho mas, para ficarem ricos, precisam ser muito bons no que fazem, com vários diferenciais e também conhecidos no mercado por isso.
anônimo
28/08/2023 11h20
Obs.
anônimo
28/08/2023 11h23
Há varias formas de ficar rico em qualquer profissão se a pessoa souber vender o seu conhecimento. TEm q pensar fora de arrumar 1 emprego com salário x. Encontrando uma forma de monetizar, vc consegue multiplicar, seja oq for.
28/08/2023 11h52
Tornar-se rico trabalhando? Aonde você viu este filme?