Lá em 2010, eu tinha recentemente acabado de terminar um relacionamento de dez meses de duração e na época de orkut e MSN eu conheci uma garota na qual conversávamos muito e depois de trocar muitas ideias nós nos ficamos duas vezes.Eu gostava e ainda a considero muito porque ela tinha o estilo e comportamento que combinava comigo.
Eu reconheço que perdi a chance de namorar com ela eu sei que ela queria isso mas eu era um jovem muito inseguro de que iria dar certo ou que eu poderia dar a expectativa que ela queria pra um relaciomanto.
Aconteceu que o MSN e Orkut terminaram e perdemos o contato um do outro mas eu sei que ela foi embora pra uma cidade a quatro horas de distância da minha pra fazer a vida dela.Esse ano, em março de 2023, eu encontrei o facebook dela e tomei coragem de enviar uma mensagem e voltamos a nos falar muito como antigamente e falamos como estavam nossas vidas atualmente.Ela demora muito pra me responder porque trabalha até tarde da noite num restaurante, as vezes demora 20 minutos,45 minutos,uma hora e meia ou até mais mas ela nunca me deixa de me responder e puxar assunto comigo e eu creio que isso não é falta de interesse dela.Eu resolvi dar um tempo de enviar mensagens e o que aconteceu foi o seguinte: passou mais de três meses e ela aparentemente não sentiu minha falta e não obtive nenhuma mensagem dela.Eu fiquei muito triste e esqueci ela de vez.
Para minha surpresa, completados três meses e dezoito dias,numa tarde de quinta-feira, ela me enviou uma mensagem perguntando como eu estava e como iam as coisas.Eu fiquei muito feliz porque eu não tinha mais esperanças de nada e voltamos a nos falar e num desses papos ela perguntou quando era meu aniversário e o que eu queria ganhar.Eu disse que não sabia e ela disse que o mínimo que ela poderia fazer é vir nas férias dela pra minha cidade pra me ver depois de 13 anos e meio.A.Eu gostaria de saber se ela realmente me considera assim como eu a considero muito e se há chances de rolar algo ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/08/2023 16h42
Com certeza.
Eu jamais iria atrás de um homem se eu não tivesse muito afim dele.
eles respondem
04/09/2023 10h37
Pode ser que sim
Pode ser que não.
O mais certo é:
Quem sabe ????

Diz pra ela que a companhia dela já vai ser um ótimo presente de aniversário.
Já vai servir de indireta.
anônimo
28/08/2023 16h40
Caramba, você é obcecado. Precisa de tratamento psiquiátrico, isso sim
anônimo
28/08/2023 16h39
Tudo é possível para a mente que acredita.
anônimo
28/08/2023 16h49
Por que não disse que queria ganhar uma mamada de aniversário? Ou a buceta dela? Tem que mandar a real, mulher gosta disso, se sentir desejada.