Meu pai surtou domingo no almoço familiar. Dessa vez foi comigo, porque ele queria que eu usasse o computador e eu não quis. Nem almoçar conosco ele quis.

Minha madrasta relata que ele surta direto com ela. Até fala que irá dar um tiro nela (até pro meu irmão ele já falou isso). Ele sempre foi perturbado, mas depois que meu avô faleceu ele piorou.

Meu avô era um homem muito ruim e ele está ficando com as manias do meu avô, até os trejeitos iguais, parece meu avô encarnado.

Para quem acredita na espiritualidade, isso poderia ser algo ruim nele ou algum problema de causa psicológica desconhecida?

Eu realmente acredito que seja algo espiritual, só gostaria que alguém que entende me desse essa opinião para eu não acreditar que estou louca.

Ele não aceita ajuda, nem sequer tomar um passe.

elas perguntam
11 4
eles respondem
28/08/2023 17h40
Esquizofrenia é hereditária.
anônimo
28/08/2023 17h42
Louca voce já está, filhotinha.
28/08/2023 17h42
Eu acho que ele precisa é de um psiquiatra.
anônimo
28/08/2023 18h04
É algum distúrbio mental grave que se não for tratado irá piorar essa situação, se ele não quer ajuda não tem o que fazer a não ser se afastar.
28/08/2023 19h21
Até pode ser espiritual.

Mas se fosse eu, primeiramente tentaria levar a um psiquiatra ou psicólogo. Se após isso o laudo for que está tudo certo (provavelmente não vai estar), aí sim passaria a achar que é algo espiritual. Antes de aceitar algo como sobrenatural, é boa prática tentar esgotar as explicações científicas.

Mas não se ajuda quem não quer receber ajuda, então é complicado.
28/08/2023 19h23
Ele poderia ir num psicólogo.
Não deve ser fácil perder um pai, mexe com a cabeça de qualquer um.
28/08/2023 19h33
Faz o seguinte experimento:

Tenha uma criança, não de amor, atençao em hipotese alguma. Humilhe-a e seja ruim com ela. diminua-a e trate da pior forma.

Depois espera a criança crescer e confie que ela vai ser normal. Se não for, é o diabinho tá? kkkk é só orar que resolve.
28/08/2023 17h39
Vai buscar ajuda
28/08/2023 18h01
Está com o diabo no corpo.
anônimo
28/08/2023 18h06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
28/08/2023 19h29
Seu pai precisa de um psiquiatra e psicólogo, não há nada espiritual, ele veio de um passado repleto de traumas e sentir a morte do pai, por mais que este seja péssimo, não é fácil.
28/08/2023 17h58
Miga, eu acredito que seja espiritual, eu acredito no mundo espeitual. Eu já convivi com experiências diferentes que minha mãe passou 3 anos perturbada só vendo vultos e era chamada de louca e demônios da própria casa e o diabo tentou usar minha mãe para matar( sentar a minha cabeça na parede) minha mãe lutou contra isso, chorando, por amor por nós, eu e meu irmãos ainda pequenos e protegeu a gente em seus braços e o anjo chegou na hora e repreendeu o demonio. Atualmente minha mãe está bem e liberta, dormindo tranquila.

Acredito que tem um espirito de destruidor dentro do seu lar, lembro que vc era cristã, mas vc lembra que apredeu na igreja? Orar a Deus e peça a Deus autoridade para repreender todo mal causados dentro na sua família, e ora o salmos 91.
anônima
28/08/2023 18h04
Pode ser sim algo espiritual
Seria bom era ele se consultar com um psiquiatra para descarta algum possível problema mental
28/08/2023 18h09
Seria bom procurar um psicólogo...e se vc acredita em Deus não tem problema nenhum orar pela vida dele.