Se por algum acaso nas eleições do 2° turno de 2026 houvessem 2 presidentes, um de direita e outro de esquerda, os 2 completamente convictos de seus ideais, que estão dispostos a fazer de tudo para cumpri-los, mas dentro das 4 linhas da constituição, de maneira honesta, que não são corruptos, em qual deles você votaria?

eles perguntam
41 99
elas respondem
anônima
03/10/2023 19h01
2026 não estarei mais no Brasil
03/10/2023 23h19
Sei nem se vou tá viva até lá. Um dia de cada vez.
anônima
03/10/2023 23h20
Ninguém
08/11/2023 00h48
No cachorro caramelo<3
28/08/2023 19h16
Não vou votar em ninguém
anônima
07/11/2023 23h50
ninguém
07/02/2024 17h47
se pudesse eu não votaria em ninguém!
anônima
26/04/2024 17h50
Sempre nulo
Ou justificava depois por não ter votado
09/01/2024 23h47
Como não existe essa ideia utópica, votaria nulo msm, como sempre fiz e pretendo fazer
13/11/2023 02h07
É uma boa pergunta
maw
11/02/2024 01h24
Não faço ideia, talvez anule.
anônima
04/10/2023 20h05
Ainda vamos chegar lá
28/08/2023 19h17
Depende de quem são os presidentes, se for uma pessoa de direito normal eu voltaria nessa pessoa, se fosse alguém tipo Bolsonaro ou o chupeta eu voltaria no candidato de esquerda
anônima
24/09/2023 09h06
Bolsonaro sempre!
28/08/2023 19h27
Preciso ver o plano de governo, a chapa que ele se filiou, o vice-presidente, os projetos anteriores dele na política, os processos que ele respondeu ou não, os escândalos que ele esteve envolvido, os pensamentos... afinal, depois que um ou outro assumir, o governo precisa pegar propostas tanto de direita quanto de esquerda. Já que nenhuma das ideologias de forma extrema consegue governar uma democracia.
21/10/2023 17h49
O de direita. Inclusive se o Bolsonaro estivesse elegível, votaria nele.
anônima
24/10/2023 07h01
Lula ou em qualquer candidato que ele apoiar ❤️
anônima
28/08/2023 19h24
Direita
anônima
24/09/2023 00h41
Direita smp
anônima
03/10/2023 23h14
Dificil
anônima
29/08/2023 15h13
Danilo Gentili
29/08/2023 15h10
Vou votar na Anitta
anônima
07/11/2023 23h42
provavelmente, Léo Péricles, mas tenho que analisar melhor ainda, estudar mais sobre
24/10/2023 05h26
Zemão da massa.
anônima
28/08/2023 19h17
Léo Péricles.
26/04/2024 17h49
Difícil escolher
anônima
21/05/2024 20h50
Pt
anônima
26/04/2024 18h42
Direita, óbvio
anônima
26/04/2024 19h29
Nikolas Ferreira ou Romeo zema
10/01/2024 12h34
Votaria naquele que está mais alinhando com as minhas ideias.
anônima
22/02/2024 23h42
Lula
#lula2026
anônima
02/12/2023 19h25
Lula
anônima
11/02/2024 01h28
Vote Joselito 12345678910
28/08/2023 19h22
Eu vou me candidatar e votar em mim mesma, não quero nem saber.
26/04/2024 17h49
sou da direita
29/09/2023 22h10
Começa com isso não
anônima
16/02/2024 22h01
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
anônimo
29/08/2023 15h11
Jamais em progressista, comunista, socialista, corrupto ou esquerdista.
anônimo
06/10/2023 12h46
Eu voto 00, mas se um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) concorrer, voto nele. Se não concorrer, então voto 00 nos dois turnos.

Eu tô cansado do populismo dos dois arrombados Bolsorrato e Luladrão, quero mais que esses dois morféticos corruptos e analfabetos apodreçam na cadeia.
06/10/2023 13h11
Acho que irei anular o meu voto. Isso se chegar lá.
anônimo
19/10/2023 14h41
Ninguém.
anônimo
04/11/2023 21h58
Vou votar 00 nos dois turnos, todos os políticos e todos os partidos são arrombados.
anônimo
04/11/2023 22h01
Em Branco.
04/11/2023 21h59
Ninguém.
anônimo
08/11/2023 00h37
Eu só tenho duas opções de voto: um cone de trânsito (se o cone for candidato) ou ninguém/nulo (se o cone não for candidato).
07/11/2023 23h41
nunca votei
anônimo
13/11/2023 01h16
Eu só voto no cachorro Caramelo ou no cone de trânsito (objeto laranja e branco), e quero ver os dois como presidentes do Brasil.

Se nenhum dos dois concorrer, voto nulo.

Tô feliz demais em ver comentários à favor do Bozo, do Molusco/Partido das Trevas, da esquerdalha e da direitalha cheios de deslikes kkkkkkkk.
anônimo
14/09/2023 00h44
Eu só votaria em um cone de trânsito, se ele fosse candidato e sem partido. Já que ele não é candidato, então enquanto eu for obrigado a votar, só votarei nulo nos dois turnos para todos os cargos e tanto em eleições municipais e tanto em eleições gerais.
anônimo
12/11/2023 03h47
Nos dois turnos das eleições municipais e gerais que tiver, votarei em ninguém nos dois turnos. Se um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) ou o cachorro Caramelo concorrer, voto em um deles, se nenhum dos dois concorrer, voto em ninguém mesmo.
28/08/2023 19h16
Dito isso, voto nulo.
anônimo
02/10/2023 23h53
Votaria no cone de trânsito, sem ele concorrendo, não voto em ninguém.
anônimo
03/10/2023 23h17
NAO SERIA CANDIDATO NEM VOTARIA (devia ser facultativo)
anônimo
07/10/2023 15h47
Vou votar 88 (nulo) nos dois turnos. Se um cone de trânsito concorrer, voto no cone, se ele não concorrer, voto nulo então. Não caio nessa dicotomia do "menos pior", isso é apenas pressionar as pessoas a escolherem entre a merda e a bosta no segundo turno. O Brasil já teve que escolher entre a merda e a bosta em todas as eleições, por exemplo (vou citar apenas os da Sexta República, já que é a nossa atual república):

1989: Molusco e Roxinho

1994 e 1998: Molusco e Cara de Lenha

2002: Molusco e Senhor Burns

2006: Molusco e Picolé de Chuchu

2010: Anta e Senhor Burns

2014: Anta e Cheirador

2018: Poste e Bozo

2022: Molusco e Bozo

2026: algum(a) petralha e Bozo

Não duvidem do Bozo voltar a ser elegível já em 2025, o Molusco foi preso em 2018, foi condenado em 3 instâncias e ninguém imaginaria que ele voltaria a ser elegível em 2021, seria candidato em 2022 e voltaria a ser presidente esse ano. De qualquer forma, não importa qual pessoa e qual partido ganhe, estaremos fudidos, todos são arrombados e são farinha do mesmo saco, nenhum partido e ninguém dos políticos prestam. Eu quero mais é que um cone de trânsito seja candidato e ganhe, mesmo que não ganhe, terá meu voto.
anônimo
29/09/2023 03h04
cone de trânsito (aquele objeto de plástico laranja e branco ou preto e amarelo).
anônimo
24/09/2023 00h35
Se o cone de trânsito não for candidato, sempre irei votar 00 para presidente da república, 00000 para vereador, 00000 para deputado(a) estadual, 0000 para deputado(a) federal, 000 para senador(a), 00 para prefeito(a) e 00 para governador(a).

Pensando melhor, pode ser que eu finja estar votando em um cone de trânsito, digitando 75 para prefeito(a), governador(a) e presidente da república.

Escolhi o 75 para fingir que estou votando no cone de trânsito, porque os cones de trânsito medem 75 centímetros e 75 não é número de nenhum(a) candidato(a) de nenhum partido.

Não voto em pessoa nenhuma e nem em partido nenhum, todos são pilantras e farinha do mesmo saco.

Não voto jamais em esquerdistas: lulistas/petistas, PSOL, PCdoB, PCB, feministas, homossexistas, comunistas, socialistas, progressistas, UP, PDT, PSTU, PV, PSB, PCO, Rede Sustentabilidade, STF e etc outras merdas da esquerda.

Não voto jamais em direitistas: bolsonaristas, MBL, NOVO, DC (ex-PSDC), redpills, heterossexistas, fascistas/nazistas, capitalistas, conservadores, Patriota (ex-PEN), Podemos, Forças Armadas e etc outras merdas da direita.

Não voto jamais nas porcarias centristas, em cima do muro, que flerta com os dois lados da polarização ou que é do Centrão: PL, PP, PSDB, MDB, União Brasil, Republicanos (ex-PRB), PTB, Cidadania (ex-PPS), PMB, Agir (ex-PTC e ex-PRN), PRTB, PSD, Solidariedade, PMN, Avante (ex-PTdoB) e nem outra merda.
anônimo
15/11/2023 05h05
Meu voto sempre será 00 nos dois turnos, e foda-se.

Odeio todos os políticos e todos os partidos, são todos arrombados.

Eu queria um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) como presidente, esse sim não iria fazer merda.

Fico feliz de ver que tem vários comentários apoiando um cone de trânsito como presidente, se ele for candidato, voto nele com certeza e tomara que ganhe mesmo, nenhuma pessoa e nenhum partido deveriam ocupar cargos políticos.
anônimo
02/12/2023 16h54
Eu vou votar em ninguém em 2026 nos dois turnos.

Na verdade em todas as eleições que eu for obrigado a votar, sejam municipais ou gerais, vou votar em ninguém para todos os cargos e nos dois turnos.

Todos os seres humanos políticos (sem exceção), todos os partidos políticos (sem exceção) e todos os espectros políticos (sem exceção) não prestam e são todos arrombados.

Eu queria mesmo é um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) sendo presidente vitalício do Brasil, sendo governador vitalício de cada um dos 26 estados e do Distrito Federal e sendo prefeito vitalício de cada uma das 5568 cidades.

Eu também quero que os cargos de vereadores, deputados e senadores sejam extintos.

Todos os políticos deveriam ser presos e todos os partidos deveriam ser extintos.
28/08/2023 19h15
Vou votar em ninguém, já não voto desde 2014.
anônimo
07/12/2023 07h57
Vou votar 00 nos dois turnos em 2026 e em todas as eleições que eu for obrigado a votar.

Foda-se todos os políticos e todos os partidos (sem exceção), todos eles são arrombados, não prestam e são farinha do mesmo saco.

Se um cone de trânsito (objeto laranja e branco) concorresse, votaria nele. Mas já que infelizmente o cone não é candidato, voto 00 mesmo.
anônimo
24/10/2023 01h51
Vou votar nulo em todas as eleições municipais e gerais que tiveram, enquanto eu for obrigado a votar, todos os políticos são bandidos e todos os partidos são quadrilhas. Se um cone de trânsito (aquele objeto laranja-e-branco) concorrer, voto nele, se não concorrer, voto nulo mesmo.
anônimo
03/10/2023 23h42
votaria em ninguem é o que todo mundo deveria fazer
anônimo
04/11/2023 22h38
Vou votar 00 (ou seja em ninguém) nos dois turnos.

Mas bem que um cone de trânsito poderia ser eleito em 2026, chega de Biroliro e chega de Nove Dedos/Partido dos Trambiqueiros.
28/08/2023 19h24
Esquerda = Aumento de salário de cargos publicos, Aumento de ministérios, taxaçao desenfreada, e muitos impostos para bancar politicos e causas sociais populistas pra angariar voto de pobre.

É impossível um país de esquerda prosperar. Não dá pra tankar.
anônimo
07/11/2023 23h40
Se um cone de sinalização (aquele objeto laranja e branco ou preto e amarelo da VLC) for candidato, eu voto nele.

Se o cone não for candidato, eu não voto em ninguém, ou seja, voto nulo.

Mas chega de Luladrão/Dilmanta/Partido dos Traficantes e chega de Bozonaro.

Ano passado o número de pessoas que não votaram em ninguém (soma dos votos nulos, votos em branco e abstenções) é aproxidamente de 38 milhões.

38 milhões é muita gente, enquanto 60 milhões de pessoas votaram no Luladrão/Partido dos Traficantes e 58 milhões de pessoas votaram no Bozonaro.

O Brasil está praticamente divido em 3:

a) quem prefere Luladrão/Partido dos Traficantes

b) quem prefere Bozonaro

c) quem não prefere Bozonaro e nem Luladrão/Partido dos Traficantes (faço parte deste time que tá por aqui do bolsolulonaropetismo)

Apesar de infelizmente existir fanáticos por Molusco/Anta/Partido das Trevas e fanáticos por Bozo, infelizmente continuarão tendo essa enxurrada de votos já no primeiro turno (que desgraça).

Porém, parte das 38 milhões de pessoas que fizeram voto inválido (votaram nulo, votaram em branco ou pagaram a multa para não irem votar) felizmente votariam em peso no cone de trânsito e o cone de trânsito realmente é a nossa verdadeira terceira via.

Nós antibolsolulonaropetistas temos força o suficiente para fazer um cone de trânsito se eleger presidente do Brasil em 2026 e mandar o Bozonaro e o Luladrão/Dilmanta/Partido dos Traficantes para a casa do caralho.

A maioria dos votos do Molusco/Partido das Trevas são simplesmente de quem odeia o Bozo, mas não idolatram o Molusco/Partido das Trevas.

A maioria dos votos do Bozo são simplesmente de quem odeia o Molusco/Partido das Trevas, mas não idolatram o Bozo.

Como disse anteriormente, sei que o Bozo e o Molusco/Partido das Trevas tem fanáticos que idolatram eles ao extremos e já votam neles no primeiro turno.

Temos que conversar com essas pessoas que votam em um para tirar o outro e fazer todas elas votarem no cone de trânsito.
20/12/2023 17h20
Nulo novamente.
03/10/2023 23h44
Não importa em quem votamos o nordeste vai estragar com tudo!!
04/10/2023 20h04
Olha amigo, to tentando chegar vivo em Dezembro
anônimo
10/10/2023 17h55
Vou votar 88 para presidente da república do Brasil, 88 para governador(a) do meu estado, 8888 para deputado(a) federal pelo meu estado, 88888 para deputado(a) estadual pelo meu estado e 888 para senador(a) pelo meu estado. Ou seja, irei votar nulo em todos os cargos e nos dois turnos. Todos os políticos e todos os partidos são arrombados e não prestam. Eu só não votaria nulo se um cone de trânsito fosse candidato (claro, eu votaria no cone, mas desde que o ele não esteja filiado em nenhum partido).
anônimo
19/10/2023 14h38
Meu voto sempre será assim, enquanto eu for obrigado a votar:

Vereador(a) pela minha cidade: 00000

Deputado(a) estadual pelo meu estado: 00000

Deputado(a) federal pelo meu estado: 0000

Senador(a) pelo meu estado: 000

Governador(a) do meu estado: 00

Prefeito(a) da minha cidade: 00

Presidente da República do Brasil: 00

Só não voto nulo, se um cone de trânsito concorresse, mas já que ele não é candidato, então só voto nulo nos dois turnos em eleições municipais e em eleições gerais.
anônimo
08/12/2023 13h53
Eu vou votar 00 nos dois turnos em 2026 (igual votei em 2022) e em todas as eleições que eu for obrigado a votar.

Eu também votaria 00 nos dois turnos em 1989; 1994; 1998; 2002; 2006; 2010; 2014 e 2018.

Eu odeio todos os políticos e todos os partidos do planeta, sem exceção, odeio todos os que já existiram no passado, os que existem atualmente e que os que irão existir no futuro.

Todos os partidos e todos os políticos, sem exceção, são todos arrombados e não prestam.

Eu quero e apoio que um cone de trânsito (objeto laranja e branco) fosse presidente vitalício do Brasil.

Eu também quero e apoio que os cones de sinalização sejam governadores vitalícios das 27 unidades federativas e prefeitos vitalícios dos 5568 municípios.

Além de apoiar um cone de sinalização ser presidente do Brasil, também apoio o cachorro Caramelo ser presidente da república.

Todos os políticos que estão vivos atualmente deveriam ser presos e todos os partidos deveriam ser extintos.
anônimo
07/02/2024 17h41
00 nos dois turnos
anônimo
24/01/2024 11h51
Ninguém/nulo nos dois turnos e para todos os cargos.

Eu odeio todos os seres humanos políticos, todos os partidos políticos, todos os movimentos políticos, todos os espectros políticos, todas as ideologias políticas e todas as instituições políticas, sem exceção.

Antes que me acusem de ser anarquista, anarcocapitalista/ancap ou libertário, eu quero deixar claro que eu estou cagando e andando para política e meu lado político é o de fora da política.

Quero que se foda libertarianismo, comunismo, fascismo, nazismo (supremacia branca), nazismo reverso (supremacia negra), socialismo, capitalismo, liberalismo, intervencionismo, bolsonarismo, lulismo/petismo, obamismo, trumpismo, chavismo, pinochetismo, hitlerismo, stalinismo, mussolinismo, maoismo, castrismo, franquismo, peronismo, salazarismo, kirchnerismo, mileismo, feminismo, machismo, redpill, gayzismo, conservadorismo, progressismo, LGBTismo, crentismo, umbandismo, evangelicalismo, catolicismo, candomblecismo, ateísmo, cristianismo, maçonaria, satanismo, supremacia dos ricos, supremacia dos pobres, elite/burguesia, Estado, sistema/establishment, recebedores do assistencialismo do governo, extrema-esquerda, esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita, direita, extrema-direita, terceira-posição e etc qualquer outra bosta/merda que envolva política.

Só de raiva, eu apoio um cone de trânsito (objeto laranja e branco) ser presidente vitalício do Brasil, sem estar filiado a legenda nenhuma. Bolsonaro e Lula/Dilma/PT são farinha do mesmo saco e a mesma bosta.

Nos Estados Unidos, eu apoio um abajur ser presidente vitalício de lá, sem estar filiado a legenda nenhuma também. Trump/Republicanos e Obama/Biden/Democratas são farinha do mesmo saco e a mesma merda.

Na Argentina, eu apoio um cooler térmico ser presidente vitalício de lá, sem estar filiado a legenda nenhuma também. Milei e Kirchner/Fernández/PJ/Peronismo são farinha do mesmo saco e a mesma desgraça.
10/01/2024 12h28
Ninguém
anônimo
09/01/2024 23h19
Ninguém/nulo nos dois turnos
anônimo
07/12/2023 15h15
Olhando os comentários, vendo aqueles que votariam nulo, 00, em branco, em ninguém, no cachorro Caramelo ou no cone de trânsito, mostra a quantidade enorme de pessoas revoltadas e desacreditadas (e com razão, pois eu nutro o mesmo sentimento) com a política, com os políticos e com os partidos. Esses comentários estão com recordes de likes e com razão.

Agora, os comentários cheios de deslikes (acho pouco, são um bando de burros falando que vão votar em merda) são de quem diz que vai votar em lixos podres: na esquerda, na direita, no Zema, no Gentili, no Ciro, no Leonardo Péricles, no Bolsonaro, no Lula/PT, na Anitta, no Tarcísio, no Neymar, na Ana Mozer, no Palpatine, em algum candidato palhaço ou em quem comprar o voto.

Eu mesmo vou votar 00 nos dois turnos em 2026 e em todas as eleições que eu for votar. Se um cone de sinalização ou o cachorro Caramelo concorrerem, voto neles, se não forem candidatos, voto 00 mesmo.
22/06/2024 13h04
Votaria para no @imperador22 pra ser presidente
anônimo
22/02/2024 23h41
ninguém nos dois turnos
anônimo
16/02/2024 21h24
Em pessoa nenhuma (ou seja nulo).
anônimo
12/02/2024 18h16
Ninguém/nulo/00 nos dois turnos
anônimo
11/02/2024 01h21
Meu voto sempre será 00 nos dois turnos, quando eu não for mais obrigado a votar, nem irei sair de casa no dia das eleições.

Eu odeio todos os políticos, todos os partidos partidos, todos os movimentos políticos, todas as instituições políticas e todos os espectros políticos, sem exceção, quero que todos se fodam na puta-que-pariu e na casa-do-caralho.

Se fosse para eu não votar nulo, eu votaria em um cone de trânsito (aquele objeto laranja e prato).

Eu apoio que um cone de trânsito seja presidente vitalício do Brasil, que os cones de trânsito sejam governadores vitalício dos 26 estados e do Distrito Federal e os cones de trânsito sejam prefeitos vitalícios das 5569 cidades.

Eu quero que todos os políticos que estão vivos sejam presos e todos os partidos que existem atualmente sejam cassados.

Um cone de trânsito é infinitamente melhor que a desgraça do King Ghidorah (Biroliro + Nove Dedos/Mulher Sapiens/Partido dos Trambiqueiros).

E eu tenho orgulho de ser cone-de-trânsitista, infinitamente melhor que ser kingghidorista (bozista ou molusquista/petralhista).
anônimo
26/04/2024 17h46
Votarei 00 nos dois turnos.
anônimo
28/02/2024 10h37
Vou votar em ninguém nos dois turnos e assim será até eu não for mais obrigado a votar.
anônimo
21/05/2024 20h45
Vou votar 00 para prefeito, governador e presidente em todas as eleições em que eu for obrigado a votar.

Também votarei 00000 para vereador e deputado estadual, 000 para senador e 0000 para deputado federal em todas as eleições também, em que eu for obrigado a votar.

Todos os políticos e partidos, sem exceção, são arrombados, não prestam.
21/05/2024 20h53
Em ninguém, são tudo uma cambada de lixo que não valem o que come!
21/05/2024 20h54
Dentro das 4 linhas da constituição não tem ninguém que me interesse. Se o Tarcísio for o candidato da direita, eu anulo com orgulho
anônimo
21/05/2024 21h23
Ninguém/nulo/00
anônimo
13/05/2024 02h38
Vou votar 00 nos dois turnos.
28/08/2023 21h24
Já começou essa merda de novo,puta merda
Foi uma bosta muito chata essa eleição de 2022
07/11/2023 23h47
De direita, esquerda só serve para quebrar o país e patrocinar vagabundos que não gostam de trabalhar
anônimo
04/10/2023 13h17
Esse cenário é tão remotamente improvável que beira o impossível. Não vale a pena nem gastar neurônios pensando em quem votar.
28/08/2023 19h33
Você repetiu a pergunta.

Mas como falei na outra pergunta, os intelectuais tendem a ser de esquerda, os opressores são de direita disfarçados de homens de família.
24/09/2023 00h37
Lulalá Brilha uma estrela, Lulalá nasce a esperança, Lulalá do Brasil criança, dá alegria de se abraçar

Se depender de mim Painho vai pro quarto mandato em 2026
03/10/2023 19h03
Direita. Não gosto da ideia de estado grande.
28/08/2023 19h16
Se o de direita for da direita liberal, nele. Se não, anulo.
anônimo
24/01/2024 12h01
O palhaço carente que cria fakes só pra dizer que votaria em cone de trânsito voltou pro site
Hahahahahahahaha
Imagina a vidinha medíocre desse cara
anônimo
28/08/2023 19h16
direita
anônimo
28/08/2023 19h18
Romeu Zema/Tarcísio, mas se aparecer algum doidão igual aquele cabeludo que venceu as primárias na Argentina, voto nele.
24/10/2023 08h16
Tarcísio 2026
28/08/2023 19h57
De direita.
Ninguém da minha familia vota em candidato de esquerda.
11/10/2023 04h41
Eu votaria na única que pode nos tirar desta situação: @Vitoria_Regia
29/08/2023 15h12
Votaria em um político de direita, mesmo sabendo que as opções propostas são péssimas e não mudaria muita coisa no cenário político brasileiro.
anônimo
14/09/2023 00h52
Votaria no chimpanzé que se candidatasse.
anônimo
28/08/2023 20h44
Apenas espalhe a palavra...
21/05/2024 20h47
Queria que o Itamar Franco ainda estivesse vivo. Certamente, meu voto seria dele.
21/05/2024 20h55
Eu votaria no Bolsonaro, torço que ele consiga se eleger.
anônimo
16/02/2024 22h03
Danilo Gentili
anônimo
10/01/2024 09h11
Voto em qualquer criatura desde que nao seja de esquerda.
07/12/2023 15h17
Sei lá... Não tenho preconceito por lado político... Me dê 2 nomes que eu digo em quem votaria.
anônimo
29/08/2023 01h02
Neymar
28/08/2023 19h16
Forever
anônimo
07/02/2024 17h42
Bolsonaro
04/10/2023 19h59
Todo anos nas eleições aparece um candidato palhaço e meu voto será nele sem medo
anônimo
15/11/2023 14h20
Danilo Gentili
15/11/2023 18h25
Romeu Zema
anônimo
02/12/2023 19h29
esquerda comunista de preferência
24/09/2023 00h38
Não sendo os mesmos de sempre, votaria em qualquer um
anônimo
24/09/2023 00h38
Em quem estiver disposto a pagar mais pelo meu voto.
26/04/2024 19h32
Sempre voto na direita
21/10/2023 18h41
Um candidato de esquerda.
24/10/2023 06h22
O voto vitorioso aqui entre as respostas é o voto nulo, e quando maioria vota nulo, a esquerda vence. O Brasil já está há mais de 20 anos sendo governado pela extrema esquerda, e há una 50 anos sendo governados por pessoas que não fazem oposição verdadeira à esquerda, a situação parece estar boa para a maioria de vocês que ficam falando em votar em cone de trânsito? Parece que estamos vivendo em um paraíso, para as pessoas pregarem essa inércia. Até quando a direita ganhou para presidente, quem governou verdadeiramente foi a esquerda, via Rodrigo Maia, Rodrigo Pacheco, Davi Alcolumbre, Barroso, Toffoli, Fux e outros, além de uma máquina extremamente carregada por postes da esquerda.
28/08/2023 23h13
Só no capitão América do Sul.
28/08/2023 20h03
Eu votaria no Palpatine, vida longa ao Império
24/09/2023 00h38
Uma curiosidade: Que país utópico é esse?
24/10/2023 08h59
Tem que ver os candidatos
10/01/2024 12h20
Em quem não vsejabpetistavou psol ,odeio socialista ,isso nunca deu certo
24/01/2024 11h59
Pq n fez enquete?
anônimo
22/06/2024 12h32
Nulo/ninguém/00.
anônimo
22/06/2024 12h54
Dentro das 4 linhas eu não voto em ninguem
22/06/2024 12h57
Votaria em um presidente de direita, sempre.
22/06/2024 13h03
Não faço ideia, esperar ajeitar os nomes