eles respondem
Jamais em progressista, comunista, socialista, corrupto ou esquerdista.
Eu voto 00, mas se um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) concorrer, voto nele. Se não concorrer, então voto 00 nos dois turnos.
Eu tô cansado do populismo dos dois arrombados Bolsorrato e Luladrão, quero mais que esses dois morféticos corruptos e analfabetos apodreçam na cadeia.
Acho que irei anular o meu voto. Isso se chegar lá.
Vou votar 00 nos dois turnos, todos os políticos e todos os partidos são arrombados.
Eu só votaria em um cone de trânsito, se ele fosse candidato e sem partido. Já que ele não é candidato, então enquanto eu for obrigado a votar, só votarei nulo nos dois turnos para todos os cargos e tanto em eleições municipais e tanto em eleições gerais.
Votaria no cone de trânsito, sem ele concorrendo, não voto em ninguém.
Eu só tenho duas opções de voto: um cone de trânsito (se o cone for candidato) ou ninguém/nulo (se o cone não for candidato).
Vou votar 88 (nulo) nos dois turnos. Se um cone de trânsito concorrer, voto no cone, se ele não concorrer, voto nulo então. Não caio nessa dicotomia do "menos pior", isso é apenas pressionar as pessoas a escolherem entre a merda e a bosta no segundo turno. O Brasil já teve que escolher entre a merda e a bosta em todas as eleições, por exemplo (vou citar apenas os da Sexta República, já que é a nossa atual república):
1989: Molusco e Roxinho
1994 e 1998: Molusco e Cara de Lenha
2002: Molusco e Senhor Burns
2006: Molusco e Picolé de Chuchu
2010: Anta e Senhor Burns
2014: Anta e Cheirador
2018: Poste e Bozo
2022: Molusco e Bozo
2026: algum(a) petralha e Bozo
Não duvidem do Bozo voltar a ser elegível já em 2025, o Molusco foi preso em 2018, foi condenado em 3 instâncias e ninguém imaginaria que ele voltaria a ser elegível em 2021, seria candidato em 2022 e voltaria a ser presidente esse ano. De qualquer forma, não importa qual pessoa e qual partido ganhe, estaremos fudidos, todos são arrombados e são farinha do mesmo saco, nenhum partido e ninguém dos políticos prestam. Eu quero mais é que um cone de trânsito seja candidato e ganhe, mesmo que não ganhe, terá meu voto.
NAO SERIA CANDIDATO NEM VOTARIA (devia ser facultativo)
Eu só voto no cachorro Caramelo ou no cone de trânsito (objeto laranja e branco), e quero ver os dois como presidentes do Brasil.
Se nenhum dos dois concorrer, voto nulo.
Tô feliz demais em ver comentários à favor do Bozo, do Molusco/Partido das Trevas, da esquerdalha e da direitalha cheios de deslikes kkkkkkkk.
Nos dois turnos das eleições municipais e gerais que tiver, votarei em ninguém nos dois turnos. Se um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) ou o cachorro Caramelo concorrer, voto em um deles, se nenhum dos dois concorrer, voto em ninguém mesmo.
cone de trânsito (aquele objeto de plástico laranja e branco ou preto e amarelo).
Se o cone de trânsito não for candidato, sempre irei votar 00 para presidente da república, 00000 para vereador, 00000 para deputado(a) estadual, 0000 para deputado(a) federal, 000 para senador(a), 00 para prefeito(a) e 00 para governador(a).
Pensando melhor, pode ser que eu finja estar votando em um cone de trânsito, digitando 75 para prefeito(a), governador(a) e presidente da república.
Escolhi o 75 para fingir que estou votando no cone de trânsito, porque os cones de trânsito medem 75 centímetros e 75 não é número de nenhum(a) candidato(a) de nenhum partido.
Não voto em pessoa nenhuma e nem em partido nenhum, todos são pilantras e farinha do mesmo saco.
Não voto jamais em esquerdistas: lulistas/petistas, PSOL, PCdoB, PCB, feministas, homossexistas, comunistas, socialistas, progressistas, UP, PDT, PSTU, PV, PSB, PCO, Rede Sustentabilidade, STF e etc outras merdas da esquerda.
Não voto jamais em direitistas: bolsonaristas, MBL, NOVO, DC (ex-PSDC), redpills, heterossexistas, fascistas/nazistas, capitalistas, conservadores, Patriota (ex-PEN), Podemos, Forças Armadas e etc outras merdas da direita.
Não voto jamais nas porcarias centristas, em cima do muro, que flerta com os dois lados da polarização ou que é do Centrão: PL, PP, PSDB, MDB, União Brasil, Republicanos (ex-PRB), PTB, Cidadania (ex-PPS), PMB, Agir (ex-PTC e ex-PRN), PRTB, PSD, Solidariedade, PMN, Avante (ex-PTdoB) e nem outra merda.
Vou votar em ninguém, já não voto desde 2014.
Meu voto sempre será 00 nos dois turnos, e foda-se.
Odeio todos os políticos e todos os partidos, são todos arrombados.
Eu queria um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) como presidente, esse sim não iria fazer merda.
Fico feliz de ver que tem vários comentários apoiando um cone de trânsito como presidente, se ele for candidato, voto nele com certeza e tomara que ganhe mesmo, nenhuma pessoa e nenhum partido deveriam ocupar cargos políticos.
Eu vou votar em ninguém em 2026 nos dois turnos.
Na verdade em todas as eleições que eu for obrigado a votar, sejam municipais ou gerais, vou votar em ninguém para todos os cargos e nos dois turnos.
Todos os seres humanos políticos (sem exceção), todos os partidos políticos (sem exceção) e todos os espectros políticos (sem exceção) não prestam e são todos arrombados.
Eu queria mesmo é um cone de trânsito (aquele objeto laranja e branco) sendo presidente vitalício do Brasil, sendo governador vitalício de cada um dos 26 estados e do Distrito Federal e sendo prefeito vitalício de cada uma das 5568 cidades.
Eu também quero que os cargos de vereadores, deputados e senadores sejam extintos.
Todos os políticos deveriam ser presos e todos os partidos deveriam ser extintos.
Vou votar nulo em todas as eleições municipais e gerais que tiveram, enquanto eu for obrigado a votar, todos os políticos são bandidos e todos os partidos são quadrilhas. Se um cone de trânsito (aquele objeto laranja-e-branco) concorrer, voto nele, se não concorrer, voto nulo mesmo.
votaria em ninguem é o que todo mundo deveria fazer
Esquerda = Aumento de salário de cargos publicos, Aumento de ministérios, taxaçao desenfreada, e muitos impostos para bancar politicos e causas sociais populistas pra angariar voto de pobre.
É impossível um país de esquerda prosperar. Não dá pra tankar.
Vou votar 00 nos dois turnos em 2026 e em todas as eleições que eu for obrigado a votar.
Foda-se todos os políticos e todos os partidos (sem exceção), todos eles são arrombados, não prestam e são farinha do mesmo saco.
Se um cone de trânsito (objeto laranja e branco) concorresse, votaria nele. Mas já que infelizmente o cone não é candidato, voto 00 mesmo.
Vou votar 00 (ou seja em ninguém) nos dois turnos.
Mas bem que um cone de trânsito poderia ser eleito em 2026, chega de Biroliro e chega de Nove Dedos/Partido dos Trambiqueiros.
Não importa em quem votamos o nordeste vai estragar com tudo!!
Se um cone de sinalização (aquele objeto laranja e branco ou preto e amarelo da VLC) for candidato, eu voto nele.
Se o cone não for candidato, eu não voto em ninguém, ou seja, voto nulo.
Mas chega de Luladrão/Dilmanta/Partido dos Traficantes e chega de Bozonaro.
Ano passado o número de pessoas que não votaram em ninguém (soma dos votos nulos, votos em branco e abstenções) é aproxidamente de 38 milhões.
38 milhões é muita gente, enquanto 60 milhões de pessoas votaram no Luladrão/Partido dos Traficantes e 58 milhões de pessoas votaram no Bozonaro.
O Brasil está praticamente divido em 3:
a) quem prefere Luladrão/Partido dos Traficantes
b) quem prefere Bozonaro
c) quem não prefere Bozonaro e nem Luladrão/Partido dos Traficantes (faço parte deste time que tá por aqui do bolsolulonaropetismo)
Apesar de infelizmente existir fanáticos por Molusco/Anta/Partido das Trevas e fanáticos por Bozo, infelizmente continuarão tendo essa enxurrada de votos já no primeiro turno (que desgraça).
Porém, parte das 38 milhões de pessoas que fizeram voto inválido (votaram nulo, votaram em branco ou pagaram a multa para não irem votar) felizmente votariam em peso no cone de trânsito e o cone de trânsito realmente é a nossa verdadeira terceira via.
Nós antibolsolulonaropetistas temos força o suficiente para fazer um cone de trânsito se eleger presidente do Brasil em 2026 e mandar o Bozonaro e o Luladrão/Dilmanta/Partido dos Traficantes para a casa do caralho.
A maioria dos votos do Molusco/Partido das Trevas são simplesmente de quem odeia o Bozo, mas não idolatram o Molusco/Partido das Trevas.
A maioria dos votos do Bozo são simplesmente de quem odeia o Molusco/Partido das Trevas, mas não idolatram o Bozo.
Como disse anteriormente, sei que o Bozo e o Molusco/Partido das Trevas tem fanáticos que idolatram eles ao extremos e já votam neles no primeiro turno.
Temos que conversar com essas pessoas que votam em um para tirar o outro e fazer todas elas votarem no cone de trânsito.
Olha amigo, to tentando chegar vivo em Dezembro
Vou votar 88 para presidente da república do Brasil, 88 para governador(a) do meu estado, 8888 para deputado(a) federal pelo meu estado, 88888 para deputado(a) estadual pelo meu estado e 888 para senador(a) pelo meu estado. Ou seja, irei votar nulo em todos os cargos e nos dois turnos. Todos os políticos e todos os partidos são arrombados e não prestam. Eu só não votaria nulo se um cone de trânsito fosse candidato (claro, eu votaria no cone, mas desde que o ele não esteja filiado em nenhum partido).
Meu voto sempre será assim, enquanto eu for obrigado a votar:
Vereador(a) pela minha cidade: 00000
Deputado(a) estadual pelo meu estado: 00000
Deputado(a) federal pelo meu estado: 0000
Senador(a) pelo meu estado: 000
Governador(a) do meu estado: 00
Prefeito(a) da minha cidade: 00
Presidente da República do Brasil: 00
Só não voto nulo, se um cone de trânsito concorresse, mas já que ele não é candidato, então só voto nulo nos dois turnos em eleições municipais e em eleições gerais.
Eu vou votar 00 nos dois turnos em 2026 (igual votei em 2022) e em todas as eleições que eu for obrigado a votar.
Eu também votaria 00 nos dois turnos em 1989; 1994; 1998; 2002; 2006; 2010; 2014 e 2018.
Eu odeio todos os políticos e todos os partidos do planeta, sem exceção, odeio todos os que já existiram no passado, os que existem atualmente e que os que irão existir no futuro.
Todos os partidos e todos os políticos, sem exceção, são todos arrombados e não prestam.
Eu quero e apoio que um cone de trânsito (objeto laranja e branco) fosse presidente vitalício do Brasil.
Eu também quero e apoio que os cones de sinalização sejam governadores vitalícios das 27 unidades federativas e prefeitos vitalícios dos 5568 municípios.
Além de apoiar um cone de sinalização ser presidente do Brasil, também apoio o cachorro Caramelo ser presidente da república.
Todos os políticos que estão vivos atualmente deveriam ser presos e todos os partidos deveriam ser extintos.
Ninguém/nulo nos dois turnos e para todos os cargos.
Eu odeio todos os seres humanos políticos, todos os partidos políticos, todos os movimentos políticos, todos os espectros políticos, todas as ideologias políticas e todas as instituições políticas, sem exceção.
Antes que me acusem de ser anarquista, anarcocapitalista/ancap ou libertário, eu quero deixar claro que eu estou cagando e andando para política e meu lado político é o de fora da política.
Quero que se foda libertarianismo, comunismo, fascismo, nazismo (supremacia branca), nazismo reverso (supremacia negra), socialismo, capitalismo, liberalismo, intervencionismo, bolsonarismo, lulismo/petismo, obamismo, trumpismo, chavismo, pinochetismo, hitlerismo, stalinismo, mussolinismo, maoismo, castrismo, franquismo, peronismo, salazarismo, kirchnerismo, mileismo, feminismo, machismo, redpill, gayzismo, conservadorismo, progressismo, LGBTismo, crentismo, umbandismo, evangelicalismo, catolicismo, candomblecismo, ateísmo, cristianismo, maçonaria, satanismo, supremacia dos ricos, supremacia dos pobres, elite/burguesia, Estado, sistema/establishment, recebedores do assistencialismo do governo, extrema-esquerda, esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita, direita, extrema-direita, terceira-posição e etc qualquer outra bosta/merda que envolva política.
Só de raiva, eu apoio um cone de trânsito (objeto laranja e branco) ser presidente vitalício do Brasil, sem estar filiado a legenda nenhuma. Bolsonaro e Lula/Dilma/PT são farinha do mesmo saco e a mesma bosta.
Nos Estados Unidos, eu apoio um abajur ser presidente vitalício de lá, sem estar filiado a legenda nenhuma também. Trump/Republicanos e Obama/Biden/Democratas são farinha do mesmo saco e a mesma merda.
Na Argentina, eu apoio um cooler térmico ser presidente vitalício de lá, sem estar filiado a legenda nenhuma também. Milei e Kirchner/Fernández/PJ/Peronismo são farinha do mesmo saco e a mesma desgraça.
Ninguém/nulo nos dois turnos
Olhando os comentários, vendo aqueles que votariam nulo, 00, em branco, em ninguém, no cachorro Caramelo ou no cone de trânsito, mostra a quantidade enorme de pessoas revoltadas e desacreditadas (e com razão, pois eu nutro o mesmo sentimento) com a política, com os políticos e com os partidos. Esses comentários estão com recordes de likes e com razão.
Agora, os comentários cheios de deslikes (acho pouco, são um bando de burros falando que vão votar em merda) são de quem diz que vai votar em lixos podres: na esquerda, na direita, no Zema, no Gentili, no Ciro, no Leonardo Péricles, no Bolsonaro, no Lula/PT, na Anitta, no Tarcísio, no Neymar, na Ana Mozer, no Palpatine, em algum candidato palhaço ou em quem comprar o voto.
Eu mesmo vou votar 00 nos dois turnos em 2026 e em todas as eleições que eu for votar. Se um cone de sinalização ou o cachorro Caramelo concorrerem, voto neles, se não forem candidatos, voto 00 mesmo.
Em pessoa nenhuma (ou seja nulo).
Ninguém/nulo/00 nos dois turnos
Meu voto sempre será 00 nos dois turnos, quando eu não for mais obrigado a votar, nem irei sair de casa no dia das eleições.
Eu odeio todos os políticos, todos os partidos partidos, todos os movimentos políticos, todas as instituições políticas e todos os espectros políticos, sem exceção, quero que todos se fodam na puta-que-pariu e na casa-do-caralho.
Se fosse para eu não votar nulo, eu votaria em um cone de trânsito (aquele objeto laranja e prato).
Eu apoio que um cone de trânsito seja presidente vitalício do Brasil, que os cones de trânsito sejam governadores vitalício dos 26 estados e do Distrito Federal e os cones de trânsito sejam prefeitos vitalícios das 5569 cidades.
Eu quero que todos os políticos que estão vivos sejam presos e todos os partidos que existem atualmente sejam cassados.
Um cone de trânsito é infinitamente melhor que a desgraça do King Ghidorah (Biroliro + Nove Dedos/Mulher Sapiens/Partido dos Trambiqueiros).
E eu tenho orgulho de ser cone-de-trânsitista, infinitamente melhor que ser kingghidorista (bozista ou molusquista/petralhista).
Em ninguém, são tudo uma cambada de lixo que não valem o que come!
Votarei 00 nos dois turnos.
Vou votar em ninguém nos dois turnos e assim será até eu não for mais obrigado a votar.
Vou votar 00 para prefeito, governador e presidente em todas as eleições em que eu for obrigado a votar.
Também votarei 00000 para vereador e deputado estadual, 000 para senador e 0000 para deputado federal em todas as eleições também, em que eu for obrigado a votar.
Todos os políticos e partidos, sem exceção, são arrombados, não prestam.
Votaria em um presidente de direita, sempre.
Já começou essa merda de novo,puta merda
Foi uma bosta muito chata essa eleição de 2022
Dentro das 4 linhas da constituição não tem ninguém que me interesse. Se o Tarcísio for o candidato da direita, eu anulo com orgulho
Vou votar 00 nos dois turnos.
De direita, esquerda só serve para quebrar o país e patrocinar vagabundos que não gostam de trabalhar
Esse cenário é tão remotamente improvável que beira o impossível. Não vale a pena nem gastar neurônios pensando em quem votar.
Eu votaria no Bolsonaro, torço que ele consiga se eleger.
Você repetiu a pergunta.
Mas como falei na outra pergunta, os intelectuais tendem a ser de esquerda, os opressores são de direita disfarçados de homens de família.
Lulalá Brilha uma estrela, Lulalá nasce a esperança, Lulalá do Brasil criança, dá alegria de se abraçar
Se depender de mim Painho vai pro quarto mandato em 2026
Direita. Não gosto da ideia de estado grande.
Se o de direita for da direita liberal, nele. Se não, anulo.
O palhaço carente que cria fakes só pra dizer que votaria em cone de trânsito voltou pro site
Hahahahahahahaha
Imagina a vidinha medíocre desse cara
Romeu Zema/Tarcísio, mas se aparecer algum doidão igual aquele cabeludo que venceu as primárias na Argentina, voto nele.
De direita.
Ninguém da minha familia vota em candidato de esquerda.
Votaria em um político de direita, mesmo sabendo que as opções propostas são péssimas e não mudaria muita coisa no cenário político brasileiro.
Votaria no chimpanzé que se candidatasse.
Apenas espalhe a palavra...
Queria que o Itamar Franco ainda estivesse vivo. Certamente, meu voto seria dele.
Voto em qualquer criatura desde que nao seja de esquerda.
Sei lá... Não tenho preconceito por lado político... Me dê 2 nomes que eu digo em quem votaria.
Todo anos nas eleições aparece um candidato palhaço e meu voto será nele sem medo
esquerda comunista de preferência
Não sendo os mesmos de sempre, votaria em qualquer um
Em quem estiver disposto a pagar mais pelo meu voto.
Um candidato de esquerda.
O voto vitorioso aqui entre as respostas é o voto nulo, e quando maioria vota nulo, a esquerda vence. O Brasil já está há mais de 20 anos sendo governado pela extrema esquerda, e há una 50 anos sendo governados por pessoas que não fazem oposição verdadeira à esquerda, a situação parece estar boa para a maioria de vocês que ficam falando em votar em cone de trânsito? Parece que estamos vivendo em um paraíso, para as pessoas pregarem essa inércia. Até quando a direita ganhou para presidente, quem governou verdadeiramente foi a esquerda, via Rodrigo Maia, Rodrigo Pacheco, Davi Alcolumbre, Barroso, Toffoli, Fux e outros, além de uma máquina extremamente carregada por postes da esquerda.
Só no capitão América do Sul.
Eu votaria no Palpatine, vida longa ao Império
Uma curiosidade: Que país utópico é esse?
Tem que ver os candidatos
Em quem não vsejabpetistavou psol ,odeio socialista ,isso nunca deu certo
Dentro das 4 linhas eu não voto em ninguem
Não faço ideia, esperar ajeitar os nomes
Zero Zero.
Odeio políticos.
Votarei em ninguém nos dois turnos, quero que se foda, odeio todos os políticos e partidos do planeta Terra inteiro, sem exceção.
Ninguém, odeio todos os políticos, partidos, movimentos, espectros, instituições e tudo relacionado a política, são todos arrombados sem exceção e eu tenho orgulho de ser apolítico.
Das últimas eleições pra cá minha vida mudou tanto que minhas visões políticas pereceram junto. Acho que vou votar em branco. Este ano e 26.