Nos conhecemos ha uns 3 anos atrás, sempre nos damos muito bem, porem começamos a fazer um curso juntas e ela mudou comigo. sempre que aparecia oportunidade para mim na minha área (quero ser desenhista cadista) ela fechava a cara para mim e no fim eu que pedia desculpas ainda. sempre foi assim, ela ficava sem falar comigo, me tratando mal, e eu sempre pedi desculpas por gostar muito dela. eu nunca tinha me tocado, até que um dia fui a mesa dela para perguntar a ela se ela tinha entendido como fazia o cálculo, e quando perguntei, ela mandou eu sair da mesa dela(na grosseria) eu sai, ai veio um colega meu da sala e falou: “nossa, fulana te trata mal ne” e só aí que eu fui me tocar. bom, alem disso ela sempre me convencia a comprar coisas para ela, lanches, e ela nunca me pagou, e ainda só me chamava para festas quando ela queria roupas minha emprestada. e ai? é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/08/2023 20h41
Você é bem inocente quando o assunto é convivência social, não é mesmo, princesa?
Senhorita, se as das pessoas que te tratam bem você deve ter desconfiança e um certo distanciamento sempre, o queneu vou dizer sobre alguém que você sequer deveria estar se relacionando?
28/08/2023 20h41
Não, ela não gosta de vc e tem inveja
28/08/2023 23h17
Ninguém é amigo de ninguém.
28/08/2023 23h24
Acho que vc sabe bem...
Ela só te usa e não quer ver vc bem, nem de longe. Vc tem que estar abaixo ou pior que ela.
28/08/2023 23h26
manipuladora, falsa. é tudo menos sua amiga.
28/08/2023 23h27
Pode até ser que existe amizade, mais sempre o outro lado não vai querer que você esteja melhor que ela
elas respondem
28/08/2023 20h42
" fui a mesa dela para perguntar a ela se ela tinha entendido como fazia o cálculo, e quando perguntei, ela mandou eu sair da mesa dela(na grosseria) eu sai, ai veio um colega meu da sala e falou: “nossa, fulana te trata mal ne” e só aí que eu fui me tocar. bom, alem disso ela sempre me convencia a comprar coisas para ela, lanches, e ela nunca me pagou, e ainda só me chamava para festas quando ela queria roupas minha emprestada. e ai? é coisa da minha cabeça?"

Só isto já é um sinal o suficiente...
Ela fica com cara fechada pq não gosta que tenhas oportunidades e ela não, ou que tenhas mesmo ela tendo...
Usa e abusa de ti como se fosse uma sanguessuga...
Provavelmente já era assim antes, mas como não conviviam tanto uma com a outra, ainda não tinhas percebido.

Foge sem dramas, arranja uma verdadeira amiga.
anônima
28/08/2023 20h42
Tu é otaria em, quer mesmo que eu responda o óbvio?
28/08/2023 23h54
É o tipo de amizade por interesse. Ela se aproxima de vc apenas qdo tem algum interesse: em vc emprestar roupa, pagar lanche, etc. Se não consegue ficar feliz com sua felicidade então nunca foi sua amiga!