Ele está me dando gelo pois eu não consegui sair com ele no dia que me chamou

0
308
3a
Ele está demorando para me responder o dia todo, e a conversa diminuiu, como que eu faço para este homem deixar de drama e parar de me dar gelo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
3a
Bem feito.
Bem feito(2)
Voce não tinha perguntado isso ontem?
Esquece ele,não se humilhe por isso,não vale a pena
Acredito que se você tomar uma iniciativa talvez a relação de vocês melhores, tem homem que cansa de correr atrás. E eu acho que as duas pessoas se esforçando em vez de só uma seria melhor
Bom saber.
anônimo
3a
Questione ele do pq desse comportamento, se de alguma forma você magoou ele. Fala oq sente, fala que essa demora em responder está te incomodando.
Se ele não mudar, esquece
Ele ta achando que é desinteresse.

Chame ele pra sair e dessa vez vai
anônimo
3a
Gelo é coisa de criança de 7 anos. Mas essa obsessão do "ele demorou 20 minutos pra responder" é doença
anônimo
3a
Bem feito (3)
elas respondem
2
Dando gelo de volta...
Não dá para aguentar um dramático desses.
anônima
3a
Tá acontecendo isso cmg e ele parou de mandar msg devo mandar? Faz mais de 1 uma semana que ele nao manda