Gostaria de começar na academia mais tenho vergonha, não sei nenhum exercício.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
28/08/2023 23h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/08/2023 23h21
Achei que a sua vergonha era de usar roupa colada e os caras ficarem te olhando,rs
Normal não saber os exercicios,será sua primeira vez.
Todo mundo tem que começar de algum lugar,e não há nenhuma vergonha em não saber.
É por isso que os instrutores estão lá,pra te ajudar e instruir a fazer os exercicios.
Com o tempo voce os aprende e não precisa mais
29/08/2023 00h07
Vai com alguém que tu conhece que já faz, aprende no Youtube ou paga um personal.
Aliás tu nem precisa ir em academia pra ficar com um corpo mais ou menos, em casa mesmo tu consegue treinar de boa é só aprender no Youtube.
28/08/2023 23h59
Na metade da segunda semana você já vai estar bem soltinha, vai por mim, eu tenho uma fobia social do caralho e comigo ta sendo bem assim
anônimo
28/08/2023 23h29
Indo, pouha
28/08/2023 23h23
Não fique se importando com os outros, apenas treine.
anônimo
28/08/2023 23h20
Eles ajudam, né, e também ninguém nasce sabendo as coisas, até eles foram ajudados um dia, mas se isso aí te incomoda tanto, olha uns vídeos na net que ensinam a realizar os exercícios de forma adequada
28/08/2023 23h20
Ir é uma coisa e começar a fazer os exercícios é uma coisa completamente diferente kkkk Mas os instrutores certamente irão te auxiliar quanto a isso.
28/08/2023 23h19
Indo ué, enfrentando a vergonha de frente, não seja covarde.
28/08/2023 23h19
É pra isso que as pessoas vão, para aprender.
É como dizer que tem vergonha de se matricular na primeira série no colégio pq não sabe ler e escrever.
28/08/2023 23h18
Tudo no começo é difícil, mas com o tempo se acostuma. O pior de tudo nem são os exercícios, mas se adaptar com um ambiente cheio de pessoas malhando por perto.
28/08/2023 23h18
eu tenho também
quero começar mas a vergonha não deixa
elas respondem
anônima
29/08/2023 00h06
Vai sem calcinha
anônima
29/08/2023 00h04
vergonha de que? Se é por causa da roupa colada coloca um casaco amarrado na cintura e se joga pra ir puxar os ferros kkkkkkkk
29/08/2023 00h01
Você começa a perder a timidez quando percebe que metade da academia está de fone e preocupados com os seus exercícios. Caso não tenha ideia do que fazer, consulte um profissional na academia ou pesquise sobre na internet.
28/08/2023 23h58
Parando de pensar nos outros, e sim no no que é melhor para você.
anônima
28/08/2023 23h20
Vai com alguma amiga
anônima
28/08/2023 23h19
Mas a maioria das pessoas que entram pela primeira vez numa academia não tem conhecimento sobre os exercícios que vão fazer. É só você pensar que indo para a academia você vai melhorar sua autoestima e sua aparência, não se preocupe com o pessoal, porque muitos ficam focados nos próprios exercícios.
28/08/2023 23h18
Geralmente tem um instrutor lá pra te ajudar.