Olá gostaria de opinião e conselhos, conheci um rapaz e gostei dele porém no início conversávamos sobre a vida o que ele queria o que faz, ele dizia que quer uma pessoa como eu do lado dele e que gostou muito do meu jeito, eu sou muito recatada, mas no primeiro encontro que fomos ficar ele avançou um pouco, eu gostei porém não sei se estou sendo muito liberal ou atirada, de la pra cá ele só fala de querer ter intimidade comigo, e agora ele so fala disso, aceito ou nao?

elas perguntam
12 3
eles respondem
29/08/2023 08h14
Acho que você deveria segurar um pouco mais e ver qual a dele. O tanto de homem que come e dps some não é brincadeira, aí vcs começam a generalizar.
29/08/2023 08h18
Bom se você gostou da atitude dele tá tudo bem aceitar. Más vai devagar as vezes dá mesma forma que há pressa pra ter algo o desapego tbm é.
29/08/2023 08h33
Primeira coisa
Larga de ser retardada
Como alguém que vc conversa a Primeira vez vai ser alguém pra estar ao lado blá-blá-blá
Cara tá doido pra enfiar a vara fia.
Vc tá carente? É tanta ilusão assim pra aceitar esse papinho fudido?
Vai meter e dizer que vc foi fácil
29/08/2023 13h39
Bom, ele pode até ter gostado do seu jeito, só que ele sente desejos também, essas duas coisas podem coexistir no relacionamento de vocês. Cabe a vocês dois escolher por qual caminho andar e a quê dar mais valor.
anônimo
29/08/2023 14h26
Termina.
anônimo
29/08/2023 08h16
Tenha paciência
Ele tá indo rápido demais eu acho
Cuidado pra não quebrar a cara depois
29/08/2023 08h16
Aceite que você é uma putinha, libera fácil logo.
29/08/2023 08h17
Da logo, ninguém gosta de mulher que fica se fazendo.
29/08/2023 08h17
Valorize um pouco mais e analise o que esse cara realmente quer. Intimidade não é construída rapidamente. É necessário confiança e um bom conhecimento mútuo.
29/08/2023 13h57
A opinião de todo mundo aqui é irrelevante. Você que tem que saber.
anônimo
29/08/2023 14h27
Ele quer te comer
29/08/2023 15h26
Come ele sem vaselina.
elas respondem
anônima
29/08/2023 14h01
Estanho diz uma coisa e faz outra
29/08/2023 08h16
O cara só quer te comer e depois cair for, então nem te ilude achando que ele quer algo sério. Fica a teu critério, apenas transar sem compromisso ou cair fora.

Mulher reclama que os homens iludem, mas a maioria já deixa mais que claro de saída que só quer comer a mina, ela que não quer enxergar.
29/08/2023 14h25
No começo é sempre o mesmo papinho pra poder te comer