O cara conversa faz 13 dias e já saímos duas vezes, moramos perto. Reclama que falta contato mais íntimo (beijo), e pergunta se vai dar em algo. Na segunda saída quis ir de mãos dadas e eu achei desconfortável, ele age como namorados e entendo que nada "intenso" é muito bom. Detalhe: não, ele não é nada feio, é o "padrão". Porém é mais novo e tô achando ele agindo assim uma certa... loucura. Já tentei conversar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/08/2023 09h45
Se conheceram onde?
anônimo
29/08/2023 09h48
Quando o cara não dá bola, reclamam. Quando dá muita atenção, reclamam.
29/08/2023 10h59
Primeiro manda ele calar a boca um pouco
13 dias conversando pqp

Fora isso.
Assim que ele te comer vai meter o pé na sua bunda.
29/08/2023 11h03
Não existe normal. Faça aquilo que possui sentido para ti.
29/08/2023 15h42
Pra mim 13 dias de conversa já é muito, tinha que ter rolado encontro e encontro seja o primeiro ou no máximo o segundo já pode terminar em motel e vc aí se fazendo pra dar uns beijos.

Eu já teria desistido, a menos que vc seja virgem e tenha falado isso.
elas respondem
29/08/2023 18h18
Coitado
anônima
29/08/2023 18h20
Normal sim